Como participar do programa Casos de Família

links patrocinados

Conheça uma atração que chama a atenção de todos os brasileiros e que debate a vida dentro das famílias. Veja mais informações sobre como participar do programa Casos de Família.

O Casos de Família é apresentado pela Cristina

Cada programa possui um tema diferente abordado

Sobre os temas abordados dentro do programa Casos de Família

O Casos de Família é um programa já bem conhecido pelo público que assiste televisão. Todo mundo já deve ter visto pelo menos um pedacinho da atração. Até que aqueles que estão mudando de canal já pararam para ler a legenda do tema debatido em determinado dia. Sobre como participar do programa Casos de Família, pode ser que alguém até tenha interesse em descobrir como funciona o procedimento de escolha dos convidados.

Como os telespectadores já devem saber, cada programa possui um tema diferente abordado. Por isso é que a escolha dos participantes depende muito das abordagens dos temas. As relações entre familiares, amigos e vizinhos são os que mais fazem parte da temática de seus capítulos, incluindo problemas entre pai e filho, marido e mulher, ex e atual, amigo e amiga, etc.

Como participar do programa Casos de Família

Sobre como participar do programa Casos de Família, vale lembrar que este se trata de uma atração que começou a ser transmitida no ano de 2004. A sua primeira apresentadora foi Regina Volpato. Cinco anos depois, o elenco e produção foi renovado, sendo que até hoje está no comando Christina Rocha, que já apresentou outros programas no SBT.

Trata-se de uma adaptação para o público brasileiro de um outro programa mexicano. Até o momento, foram mais de 2 mil episódios gravados desde sua criação, o que levou muitas pessoas a contar suas histórias. Sobre como participar do programa Casos de Família, o primeiro passo é entrar em contato com o site oficial da atração na internet.

Trata-se de uma adaptação para o público brasileiro de um outro programa mexicano

Sobre o formulário a ser preenchido

Nas dicas de como participar do programa Casos de Família, o primeiro passo é abrir o site do SBT e acessar a área correspondente ao Casos de Família. Logo na página principal vai haver um menu ao centro, devendo o internauta clicar na opção Inscreva-se. Um formulário com vários dados a serem preenchidos acaba aparecendo para o usuário, que deve responder seu nome completo, idade, endereço, sexo, RG, CPF, endereço e telefone para contato.

Escolha um foto em seu computador e também envie a mesma junto ao formulário. Além disso, é possível dar sugestões de temas em uma caixa na parte de baixo. Se todos os dados se confirmarem, é só enviar o formulário de como participar do programa Casos de Família para a produção.

É possível se inscrever no Casos de família e participar de um debate

Como participar do programa Casos de Família: convidado

Depois de preencher os dados em como participar do programa Casos de Família, aguarde porque você pode ser chamado para aparecer e gravar um episódio ao lado de Christina Rocha e outros convidados. Como os estúdios do SBT estão localizados em São Paulo, quem morar próximo tem a vantagem de ter mais chances de ser chamado.

Informações não oficiais sobre como participar do programa Casos de Família mostram ainda que há a possibilidade de o SBT mandar uma van buscar o convidado, além de oferecer um lanche e uma tarde diferente dentro de uma emissora de televisão.

Como os estúdios do SBT estão localizados em São Paulo, quem morar próximo tem a vantagem de ter mais chances de ser chamado

Pesquisar
Artigos Relacionados