Como pagar contas pelo iPhone

links patrocinados

Como pagar contas pelo iPhone

O iPhone, é um smartphone criado pela empresa Apple, em junho do ano de 2007. Pode-se dizer que na atualidade, é um dos celulares mais cobiçados do mundo todo. Para se ter uma ideia de toda a grandeza da marca e da popularidade, no dia em que foi lançado o iPhone 3G foram vendidas mais de 1 milhão de unidades do aparelho em apenas um fim de semana.

Confira mais

Como pagar contas pelo iPhone Confira Como pagar contas pelo iPhone

iPhone possui funções semelhantes com as câmeras digitais, de iPod, além de ter suporte a chamadas em vídeos, o Face Time e muitas outras funcionalidades.

Nos Estados Unidos, na época de lançamento de aparelhos, muitas pessoas passam a noite dormindo em filas nas portas de shoppings e lojas. Elas não abrem mão de serem as primeiras a terem um iPhone e se preciso for, gastam suas economias para terem o tão esperado serviço de telefonia móvel.

Vale lembrar que no Brasil, a primeira versão do aparelho nunca foi lançada (2G). Somente a partir de setembro de 2008, foi que o país passou a vender a segunda versão, o iPhone 3G.

Conheça Como pagar contas pelo iPhone

Vantagens e desvantagens de se ter um iPhone

Uma das grandes vantagens que o iPhone oferece aos usuários é a tela, bem maior do que em aparelhos celulares mais comuns. Além disso, ele apresenta um teclado virtual e um bom navegador.
Em contraponto, a bateria tem pouco tempo de duração, sendo preciso recarregar o aparelho todos os dias. Além disso, o aparelho não tem entrada para cartão de memória, apresentando apenas memória interna. O iPhone também não aceita flash e não possui GPS.

iPhone

Como pagar contas pelo iPhone

Agora, você pode pagar suas contas sem ter que sair de casa, apenas utilizando o seu iPhone, que se transforma em um eficiente leitor de código de barras.

Basta procure o aplicativo do seu banco através do Via App Store, e baixe-o diretamente em seu aparelho celular.

Depois de baixa-lo em seu aparelho, acesse a sua conta através do aparelho e selecione a opção `Pagamentos` e depois clique em `Leitor de Código de Barras`.

Enquadre o código de barras com a câmera. Evite causar inclinações e sombras no procedimento. Quando perceber que a câmera focalizou corretamente o código, toque na tela. Se não for possível a leitura, a tela do seu celular ficará vermelha e pedirá que você repita a operação.

Verifique os dados de pagamento, a data de vencimento do boleto e o valor do mesmo. Logo em seguida, confirme a operação informando sua senha. Pronto, seu pagamento foi realizado sem que você tenha que digitar o número do boleto.

Como pagar contas pelo iPhone - saiba mais

Outras formas de pagamento de contas através do iPhone

Para usuários de outros bancos, que não possuam esse aplicativo original, vale a pena testar um aplicativo chamado `Boleto Scanner`, que tem função semelhante aos originais, onde não é preciso digitar os números do boleto para realizar o pagamento.

Para mais informações, consulte o gerente do seu banco e verifique se este serviço está disponível para você.

Pesquisar
Artigos Relacionados