Como fazer estágio nas Lojas Americanas

links patrocinados

O jovem que está fazendo uma graduação pode conseguir bastante experiência em sua área de trabalho a partir de um programa de estágio, onde entra em contato com o mercado. Veja mais sobre como incrementar o currículo com as dicas de como fazer estágio nas Lojas Americanas.

Como fazer estágio nas Lojas Americanas

Estágio Lojas Americanas

Sobre as ofertas de vagas nas Lojas Americanas

A rede das Lojas Americanas está entre as empresas que mais possuem força no país, presente em mais de 700 unidades espalhadas por 22 estados do Brasil. Uma das dicas que as pessoas podem querer saber é em relação a como fazer estágio nas Lojas Americanas, já que a mesma está presente pelas ruas e em shoppings, nas grandes capitais e também nas menores cidades do interior, com uma grande expansão.

Sua sede fica na cidade do Rio de Janeiro, mas a recomendação de como fazer estágio nas Lojas Americanas é para também outros municípios do país que não este. A rede de varejo abre suas ofertas geralmente no começo e no meio de cada ano, com ingresso de novos estagiários a cada semestre, mas isso depende.

Como fazer estágio nas Lojas Americanas: requisitos mínimos

Lojas Americanas

Quem organiza as inscrições de como fazer estágio nas Lojas Americanas é o Cia de Talentos, um site que também possui mais ofertas de vagas em todo o país, para quem deseja dar uma olhada. É ali também que ocorre a primeira etapa do processo de seleção, na qual os estudantes interessados devem escrever um pouco mais de sua formação, cursos extras, idiomas, experiências profissionais e com outros estágios, etc.

A dica de como fazer estágio nas Lojas Americanas é para aqueles que estão cursando graduação em alguma instituição de ensino superior credenciada pelo MEC e em um dos seguintes cursos: comunicação social, marketing, economia, administração, engenharia de produção e engenharia de gestão. Confira a data da graduação para ver se ainda é elegível em seu período de estudo.

Remuneração e benefícios

Em como fazer estágio nas Lojas Americanas, em seu edital a rede explicou que a remuneração oferecida é compatível com a do mercado, além de ainda haver benefícios como auxílio alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e descontos nas lojas e no site da Americanas. O estágio ainda ocorre de segunda a sábado, em um regime de 30 horas por semana.

Como fazer estágio nas Lojas Americanas: cidades com vagas

Vagas Lojas Americanas

De acordo com o que foi disposto em como fazer estágio nas Lojas Americanas, as vagas disponibilizadas no começo do ano de 2015 foram oferecidas para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (SP) e também para a região de Campinas (SP).

Os cargos que os estagiários aprovados em como fazer estágio nas Lojas Americanas devem ocupar passam pelas áreas de operações, comercial e na área de identificação de mercado de varejo. O que eles mais procuram são jovens esforçados e motivados que pensam em seguir carreira na empresa, já que a rede também oferece chances de contratação reais depois que o formando se formar no ensino superior.

Lojas Americanas 2015

Pesquisar
Artigos Relacionados