Como excluir perfil no Lulu

links patrocinados

Como excluir perfil no Lulu

Nos últimos tempos, você provavelmente ouviu falar do Lulu. O aplicativo tem causado muita polêmica entre os internautas, além de estar fazendo um grande sucesso entre o público feminino. O Lulu foi criado em fevereiro de 2013, por uma empresa norte-americana, a Luluvise. Contudo, o aplicativo chegou por aqui apenas em novembro e, mesmo antes de ganhar sua versão em português, já contava com milhares de usuárias brasileiras. Uma das curiosidades do Lulu é que o aplicativo permite apenas o ingresso de mulheres. Os perfis masculinos estão disponíveis apenas para a avaliação feminina. Devido a esta arquitetura, o aplicativo tem sido taxado por muita gente, que defende que a brincadeira serve apenas para igualar pessoas a objetos passíveis de nota.

Polêmico ou não, o Lulu é um imenso sucesso de público. Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para o público norte-americano e brasileiro. O nome Lulu é uma referência à personagem Luluzinha, das histórias do Bolinha. Curiosamente, no Brasil já é muito comum a utilização da expressão “Clube da Luluzinha”, para se referir a reuniões que têm apenas mulheres.

Como funciona

Como excluir perfil no Lulu Confira Como excluir perfil no Lulu

Lulu está disponível para smartphones e tablets, tanto no sistema operacional iOS como no Android. O aplicativo funciona assim: todos os homens que têm um perfil no Facebook, também têm no Lulu. As mulheres, então, acessam o perfil do homem em questão e dão notas para dezenas de características do avaliado, como, por exemplo, a qualidade do beijo, beleza, atitudes no primeiro encontro, educação e várias outras. Também é possível criar hashtags para qualificar os homens em questão.

Saiba Como excluir perfil no Lulu

Acesso ao público masculino

Os homens, por sua vez, têm um acesso bastante restrito ao Lulu. As opções para o público masculino se restringem a sugerir hashtags, alterar a foto do perfil e ver o próprio perfil. Como mencionamos, uma das razões da polêmica envolvendo o Lulu é o fato de o aplicativo utilizar o perfil dos homens sem autorização, vinculando-o à conta do Facebook. Por isso, muitos homens preferem excluir seu perfil no aplicativo, o que pode ser feito de maneira simples. Veja, abaixo, como excluir perfil no Lulu.

Como excluir perfil no Lulu - saiba mais

Como excluir seu perfil no Lulu

Quem não deseja ser avaliado no Lulu pode excluir sua conta de maneira bem simples. Se você tem uma conta no Facebook, certamente estará no Lulu até que opte pela exclusão do perfil. Isso pode ser feito na opção “Deactivate” do Lulu. Depois, você precisa selecionar o link “Remove my profile now”. Para que a exclusão do perfil se complete, será necessário permitir ao aplicativo o acesso às suas informações do Facebook, como é feito com qualquer outro aplicativo da rede social.

Conheça Como excluir perfil no Lulu

Como excluir seu perfil no Lulu por email

Se você não quer que o Lulu pegue suas informações do Facebook para desativar seu perfil, também é possível fazê-lo por email. Contudo, este é um processo mais complicado, sendo necessário entrar em contato com a equipe responsável pelo aplicativo, através do email que você utiliza no Facebook.

Pesquisar
Artigos Relacionados