Como criar uma conta no Tinder

links patrocinados

Como criar uma conta no Tinder

Nos últimos meses, os aplicativos com as mais variadas finalidades conquistaram de vez o público. Diversos estudos recentes mostram, inclusive, que os jovens têm passado mais tempo em aplicativos do que em redes sociais. O Whatsapp é um dos grandes responsáveis por essa mudança. Contudo, existem aplicativos para os mais variados gostos.

No segmento de aplicativos de relacionamentos, o Tinder é um dos maiores sucessos dos últimos tempos. O aplicativo funciona de uma maneira simples, para mostrar pessoas que estão geograficamente próximas e podem se encontrar, se quiserem. Ao unir as informações do Facebook com um sistema de geolocalização, o Tinder permite que os usuários encontrem pessoas próximas, para amizade ou namoro.

Antes de virar febre no Brasil, o Tinder já estava fazendo bastante sucesso em muitos outros países. O aplicativo foi lançado há apenas um ano e meio, mas já tem mais de 500 milhões de usuários ativos. Por isso, não é difícil encontrar alguém no Tinder.

Através de um sistema com interface simples, o Tinder permite que os usuários conheçam outras pessoas com base em um pequeno perfil, que reúne informações como foto, localização e alguns gostos pessoais.

Como funciona o Tinder

Como criar uma conta no Tinder Confira Como criar uma conta no Tinder

Tinder é um aplicativo muito simples. Assim que você cria sua conta, o aplicativo identifica sua localização e, a partir daí, disponibiliza os perfis geograficamente próximos. A intenção do Tinder é exatamente ter poucos recursos, limitando-se às fotos e algumas informações. Cada perfil vem acompanhado das opções verde e vermelho. Caso você escolha o vermelho, que é sinal de negativo, aquele perfil não aparecerá mais em suas listas. Contudo, se você escolher o verde, e o usuário “positivado” fizer o mesmo com seu perfil, o Tinder abrirá uma janela de chat privado. Então, vocês poderão conversar de maneira mais aprofundada. No Tinder, é possível determinar a distância em que o aplicativo procurará por outros perfis, também sendo possível filtrar os usuários por faixa etária.

Saiba Como criar uma conta no Tinder

Usuários

Estima-se que mais da metade dos usuários do Tinder tenha entre 18 e 24 anos. Todos os dias, quase 500 milhões de perfis são vistos no aplicativo, o que gera cerca de cinco milhões de combinações (ou seja, um verde mútuo).

Confira Como criar uma conta no Tinder

Download do Tinder

O Tinder é um aplicativo exclusivo para dispositivos móveis, podendo ser encontrado para Android e iOS. O Tinder é 100% gratuito e, para começar a utilizar o aplicativo, é preciso apenas baixá-lo na Google Play ou na Apple Store, dependendo de qual sistema operacional você utiliza.

Conheça Como criar uma conta no Tinder

Criando uma conta

A criação da conta no Tinder é um processo automático. Assim que você instalar o aplicativo em seu dispositivo móvel, ele solicitará acesso à conta do Facebook. Depois que você der a permissão, basta escolher uma das fotos de seu perfil para utilizar no aplicativo e começar a procurar outras pessoas.

O Tinder tem se tornado, cada vez mais, um aplicativo interessante para que as pessoas possam se conhecer. Tem sido muito comum, por exemplo, que pessoas que estejam vivendo de forma temporária em outras cidades utilizem o aplicativo para fazer novos amigos.

Pesquisar
Artigos Relacionados