Como criar um Tumblr

links patrocinados

Como criar um Tumblr

A internet trouxe diversas possibilidades e recursos para as pessoas. Entre elas, a de compartilhar experiências e informações variadas, além de garantir a integração social. Entre os serviços que estão sendo mais utilizados na rede está o Tumblr. Este site, cada vez mais popular no país, está entre um blog e um microblog, e oferece diversos recursos ao usuário. A principal diferença entre os sites do gênero é que o Tumblr permite a integração imediata do portal com redes sociais variadas, como o Facebook e o Twitter. Isso faz com que o que foi postado no Tumblr possa ser compartilhado nos demais sites. Saiba o que é e como criar um Tumblr.

Criatividade é a regra no Tumblr

O Tumblr é famoso pela enorme variedade de conteúdos que admite, sendo que o usuário do blog pode colocar o que quiser em sua página.

Como criar um Tumblr Tumblr

Por este motivo, é imprescindível ser criativo no Tumblr, para que o seu blog não seja uma cópia de outros ou, ainda, não faça sucesso como você espera. No Tumblr, você poderá publicar citações, vídeos, textos, músicas e também imagens. Você também pode deixar a página com a sua cara, mudando o visual. Interessou-se e deseja criar um Tumblr? Então coloque a cabeça para funcionar e siga passo a passo as instruções para criar uma conta no Tumblr.

Criando um Tumblr

Como fazer para criar um Tumblr

Para criar um Tumblr você precisa, antes de tudo, um endereço de email, podendo ser de qualquer um dos serviços que estejam disponíveis na web. Depois disso, é preciso pensar em um bom nome para colocar em seu Tumblr, porque isso também vai chamar a atenção dos usuários. Tendo um email e o nome para a sua página, é o momento de começar a fazer o cadastro. Acesse o site do Tumblr e comece a criação do seu blog. Na maioria dos casos, o cadastramento aparece logo na página inicial do Tumblr. No entanto, caso você acesse o site e ele não apareça, clique no link “Sing Up”, localizado no topo da tela inicial do endereço eletrônico.

Cadastro no Tumblr

Realizando o cadastro no Tumblr

Fazer o cadastro no site é muito simples. Você só vai precisar preencher os três campos indicados no formulário para ter uma conta no Tumblr. No espaço “Email address”, você deverá informar o seu endereço de email. Já no campo intitulado “Password”, você irá colocar uma senha, sendo que esta lhe dará acesso a sua conta no site. Para sua segurança, invente uma senha nova das que você costuma usar em seu email ou redes sociais. Na sequença, preencha o campo “URL” com o endereço que você deseja dar a sua página no Tumblr. Aqui também é o momento de usar a sua criatividade, criando um endereço bacana.

Aproveitando o Tumblr

Aproveite o Tumblr!

Após dar todas as informações exigidas ao site, clique no link “Sing up and start posting!” para poder dar início as suas postagens. Caso você tenha digitado alguma informação errada na hora de fazer o seu cadastro, ou queira mudar algum dado, poderá fazer a alteração mais tarde, não sendo necessário excluir a conta e fazer outra. Agora você já pode fazer as publicações que quiser em seu Tumblr. Use toda a sua criatividade para postar conteúdos interessantes e variados, chamando a atenção daqueles que passarem pela sua página.

Pesquisar
Artigos Relacionados