Come Come

links patrocinados

Come Come

Come Come

Come Come foi a tradução para o mais famoso game de todos os tempos o Pac-Man. O Jogo é ate hoje o mais popular de todos os tempos, foi o primeiro jogo de vídeo game que contou com um massivo merchandising, tendo camisetas, casados, bonés e muitos outros acessórios com a marca.

Como funciona

O Pac-Man foi desenvolvido e popularizado a partir do console Atari e Super Game. No Jogo um grande rosto precisava comer todas os pontos disponíveis sem que os fantasmas conseguissem encostar nele, para isto era preciso muita habilidade para desviar pelos caminhos do labirinto.

Ao se ver encurralado o jogador podia correr ate um dos cantos da tela do game e se alimentar com uma super vitamina, dando mais energia e um poder especial ao Pac-Man. Ao utilizar este poder ele podia correr atrás dos fantasmas e também os comer, ganhando assim ainda mais pontos.

Os fantasmas depois de comidos sumiam da tela e reapareciam na área central, onde o jogo começava, depois de comer todas as peças daquela tela o jogo fica cada vez mais difícil.

Os controles para jogar o Pac-Man sao até hoje muito simples, só é necessário utilizar as direcionais do controle, sem precisar de botões. Isto faz com que o jogo seja de fácil manuseio, dando maior jogabilidade e atraindo pessoas de todas as idades, pois, apesar de parecer muito simples o jogo exige habilidade e concentração.

Mais do Game

O Pac-Man possui tamanha importância na cultura pop que já fez aparições em diversos filmes e série, além de ter sido uma serie animada. O Jogo também ganhou outras versões, uma onde o personagem é a senhora Pac-Man, um personagem feminino e outro onde o personagem é uma criança, o chamado Pac-Man júnior, o personagem usava um boné com hélice para identificar que era uma criança.

Como jogar

Hoje em dia nãos e encontra mais o console Atari e nem cartuchos do Pac-Man para jogar, mas o jogo pode ser encontrado em sites de jogos online em Flash. Continua com as mesmas características, uma roupagem um pouco diferente da original, mas com a mesma jogabilidade.

Jogo Apple Shooter

Jogo Apple Shooter

Sobre o Apple Shooter

O universo dos jogos que podem ser jogados no computador é extenso e cheio de opções. Enquanto existem aqueles que precisam ser instalados, que vem cheios de arquivos e são pesados para o computador, também existem os que podem ser acessados diretamente pela internet. Assim, o jogador não precisa se preocupar com a instalação, mas somente com a conexão à internet e o seu tempo livre para praticar.

Características do jogo

Ao contrário do que muitos pensam, para ser bem aceito não é automaticamente necessário ser uma superprodução. Um exemplo que mostra bem como a simplicidade também funciona é o Apple Shooter. Como o próprio nome já diz, o jogador se torna um atirador de maçãs.

Basicamente, existem dois personagens no jogo: o atirador e um velhinho. O atirador, obviamente, é o boneco por meio do qual se faz os movimentos necessários para conseguir atirar nas maçãs. O velhinho, por outro lado, serve apenas de suporte para as maçãs.

Isso quer dizer que dependendo da precisão do atirador, talvez o velhinho seja atingido nas tentativas que derem errado. O atirador, na verdade, é um arqueiro, pois usa como instrumentos o arco e a flecha para tentar concluir seu objetivo.

Como jogar

Aqueles que ainda não conhecem o Apple Shooter podem até se surpreender com o estilo do jogo. Até mesmo os gráficos são extremamente simples, pois os desenhos são menos trabalhados e tem grande diferença entre aqueles com maior investimento na arte. Por isso, quem for jogar o Apple Shooter procura justamente por algo rápido e que sirva de distração na internet.

Ao acessar uma página que disponibilize o jogo na internet, a primeira tela mostra três opções: Start Game, Hi-Scores e About Wolf. Para começar a jogar imediatamente, o internauta deve escolher a primeira opção. Em seguida, a página vai mostrar o boneco do atirador a uma pequena distância do velhinho com uma maçã na cabeça.

A habilidade do jogador será comprovada ao conseguir acertar a maçã sem machucar o velhinho.

Pesquisar
Artigos Relacionados