Citibank

links patrocinados

Citibank

Citibank

História do Citibank

O Citibank tem mais de 200 anos de história. No Brasil, o banco foi fundado em 1915, na cidade do Rio de Janeiro. No mesmo ano o Citibank ganhou a primeira agência em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em mais de 21 estados, com 103 agências e mais de 11.500 ATMs.

O banco é internacional e possui aproximadamente 200 milhões de contas em mais de 160 países. A missão do Citi é clara, servir os clientes, ter uma conduta transparente, que proporcione confiança, melhorar a vida dos clientes através de inovações e ter pessoas treinadas e talentosas em seus bancos. Uma empresa para fazer sucesso por tantos anos precisa mostrar organização, solidez e perenidade.

Trabalhando para a sociedade

O Citibank promove cursos, palestras e seminários diversos com o intuito de preparar seus clientes para o competitivo mercado de trabalho. Alguns dos temas já abordados em worshops oferecidos foram: “Sucessão e Profissionalização na Empresa Familiar – a Experiência Brasileira” e “Impacto das Mudanças Tributárias”. Temas abordados em palestras: como “Riscos e soluções que agem a Família” e eventos para discutir o mercado imobiliário e para o público feminino.

Historia da Citibank

O Citibank ajuda no desenvolvimento de uma relação saudável e transparente com seus clientes com projetos como o “Clientes para toda a vida”, que visa o melhor atendimento aos clientes Citi; o “Client Magnet Tean”, que potencializa as ações do banco e o “Acessibilidade”, que visa criar ambientes adaptáveis aos deficientes físicos e treinar funcionários em Libras, para atendimentos em Língua de Sinais.

Direitos do Consumidor

O Citibank , com o objetivo de esclarecer seus clientes quanto aos seus direitos, oferece em seu site guias e cartilhas que ajudam a entender o devemos saber sobre o assunto. São cartilhas e guias como o Meu Bolso em Dia; Autorregulação e normas, da Abecs; Cartão, a dica é saber usar – também da Abecs; Atendendo Bem Pessoas com Deficiência; Código de Defesa do Consumidor, Guia do Consumir Consciente; Gui de Orientação e Defesa do Segurado; Guia do Uso Consciente do Crédito; Guia Você e seu Banco; Tarifas Bancárias – uma luza para o debate; SAC – Fale com quem resolver; Sistema de Autorregulação; STAR – Sistema de divulgação de tarifas e serviços financeiros da Frabran e o Use Melhor seu Banco.

Trabalhando para a sociedade

Espaço Cultural Citibank

O Espaço Cultural Citi expõe trabalhos de artistas de renome com foco na valorização da cultura brasileira.

Em 2013 o espaço recebeu as obras de Guyer Saller, artista brasileiro conhecido mundialmente que foi o primeiro a importar a prensa para gravira em metal com controle micrometrado.

Sobre a Citibank

Suas obras abordam assuntos do dia a dia, como flores, animais e paisagens. Guyer consegue provocar uma experiência única naqueles que apreciam seus trabalhos.

O artista já deu aula em instituições importantes como a Pratt Graphics Center, em Nova York e já expos seus trabalhos em lugares como a Associated American Artist, também em Nova York.

Hoje ele está disponível aos brasileiros na Avenida Paulista, para que todos possam apreciar o trabalho pioneiro, que chamou atenção de críticos brasileiros e estrangeiros.

Direitos do Consumidor Vantagens do Citibank

Pesquisar
Artigos Relacionados