Cirque du Soleil – vagas de emprego 2013

links patrocinados

Cirque du Soleil - vagas de emprego 2013

Cirque du Soleil – vagas de emprego 2013

Nesta época do ano os brasileiros que estão desempregados voltam das férias de final de ano e sua rotina gira em torno de achar um novo emprego. Logo no começo do ano todos os impostos e tarifas são cobrados dos brasileiros e é necessário complementar o orçamento para dar conta de todas estas obrigações.

Os brasileiros e os trabalhos temporários

Os trabalhos temporários são bastante procurados, afinal, o trabalhador tem um período que irá trabalhar em uma empresa e poderá ou não ser efetivado após o vencimento do contrato.
O que muitos trabalhadores não sabem é que o famoso Cirque du Soleil abriu vagas de emprego para este ano, a turnê do circo irá ter inicio em 30 de março, mas a seleção para os funcionários que atuarão em diversas áreas já foram abertas.

Vagas de emprego no Cirque du Soleil

O Cirque du Soleil já está selecionando trabalhadores para desempenhar as atividades junto ao circo durante três meses

O Cirque du Soleil é bastante conhecido por todo mundo e suas apresentações são fantásticas, quase todos os anos o circo vêm fazer algumas apresentações no Brasil. Além destas vagas de trabalho temporário que o circo oferece por onde passa e diversos esportistas também batalham por vagas para trabalhar no Cirque du Soleil. Algumas ginastas e bailarinas sonham em participar das apresentações com o famoso circo e fazem deste sonho uma meta de vida, portanto estudam e se capacitam para enfim trabalhar no Cirque du Soleil. Se esse não é seu caso, mas mesmo assim deseja um emprego e mora na cidade de São Paulo não pode deixar de conferir as vagas que iremos apresentar agora.

Vagas temporárias para trabalhar no Cirque du Soleil em São Paulo

Foram liberadas 145 vagas em São Paulo que serão preenchidas por brasileiros que desejam trabalhar junto ao circo nesta temporada, dentre as vagas estão de cozinheiro, caixa e atendentes. Algumas vagas exigem que o candidato tenha fluência na língua inglesa, mas os salários não deixam a desejar e são de acordo com a sua função. A triagem para estas vagas estava sendo feita em São Paulo na Rua Barão de Itapetininga, 140 das 9h às16h, e também os candidatos que quisessem poderiam enviar seus currículos por e-mail. Estas vagas de trabalho são em regime temporário – ao todo são 3 meses – e em São Paulo foram abertas 145 vagas, mas no Brasil seriam liberadas aproximadamente 900 vagas para trabalhar junto ao circo. As funções que estavam em seleção até o dia 25 de fevereiro tinham como remuneração de 898 reais a 1400 reais.

Trabalhe no Cirque du Soleil

Candidate-se para trabalhar no Cirque du Soleil em 2013

Para se candidatar você teria que ter o ensino médio completo, o conhecimento na função era desejável e para as vagas bilíngües o candidato teria que ter fluência em inglês. Os espetáculos deste ano do Cirque du Soleil passarão por mais cinco cidades e em cada cidade haverá a seleção para os trabalhadores que desejam trabalhar junto ao circo, para este ano o espetáculo a ser apresentado chama-se Corteo e foi criado em 2005. Se você deseja trabalhar no Cirque du Soleil ou apenas conferir o espetáculo fique atento às novidades que serão divulgadas na mídia, é bem interessante conferir ao menos uma apresentação deste circo que é mundialmente conhecido.

Cirque du Soleil Trabalho tempoário Cirque du Soleil

Cirque du Soleil – vagas de emprego 2013

Confira um vídeo sobre o novo espetáculo do Cirque du Soleil:

Pesquisar