Chromebook 2014 Lançamento

links patrocinados

Chromebook 2014 Lançamento

Quem é fã do Google e de suas ferramentas e criações pode ficar interessado no novo sistema operacional criado pela empresa. Por enquanto ele só pode ser utilizado a partir da compra de um dos notebooks lançados, mas tudo indica que pode haver uma expansão desse serviço. Confira mais informações sobre o novo aparelho Chromebook 2014 Lançamento.

Sobre a marca do novo Chromebook

Chromebook 2014 Lançamento Chromebook 2014

Samsung é uma empresa de tecnologia fundada na Coreia do Sul e que possui entre as suas características a constante busca pela inovação e liderança de mercado. Mesmo não estando sozinha nesse ramo tão disputado entre poucas corporações de nível mundial, o Chromebook 2014 Lançamento é uma das novidades que a empresa apresentou ao público do Brasil recentemente.

O Chromebook 2014 Lançamento é o segundo dos aparelhos que roda com o sistema operacional do Google, o Chrome OS, que substitui, por exemplo, o uso do Windows, Linux ou iOS. Além de ferramentas diferentes das convencionais, esse novo sistema possui diversas possibilidades que a empresa Google programou, incluindo a possibilidade de adicionar aplicativos e utilizar rapidamente os sites pertencentes ao grupo. A empresa ainda garante 7 horas de bateria e uma memória SSD de 16 GB.

Lançamento Chromebook 2014

Características do novo Chromebook 2014 Lançamento

Os aplicativos que podem ser adicionados no Chromebook 2014 Lançamento são, por exemplo, o do Youtube, Google Maps, Google+, Pixlr Editor, Stupeflix, Google Drive, Google Play e Gmail, de forma bastante simples. A partir da loja de aplicativos da empresa é possível ainda comprar ou baixar de forma gratuita milhares de ferramentas úteis para melhorar as funcionalidades do computador.

O Chromebook 2014 Lançamento é leve e ainda vem com sistema de defesa contra vírus e outros programas que possam vir a prejudicar o computador sem o auxílio de um antivírus extra, o que pode ser bastante vantajoso para quem odeia baixar esse tipo de programa. Entre as características informadas no site oficial de vendas da empresa está ainda a inicialização mais rápida e livre de longas esperas de atualizações.

Chromebook

Outro Chromebook lançado: Acer

Há algum tempo, outro Chromebook 2014 Lançamento já havia sido lançado no mercado, mas desta vez a marca escolhida foi a Acer, que produziu um computador que realiza as tarefas básicas que o usuário precisa em seu dia a dia. Antes do Brasil, entretanto, ambos os modelos de computadores do Chromebook 2014 Lançamento já haviam sido mostrados em países como os Estados Unidos, Canadá, Holanda, França, Holanda, Cingapura, Suécia, Irlanda e Reino Unido.

Lançamentos Chromebook

Valores de mercado dos modelos do Chromebook 2014 Lançamento

O novo Chromebook 2014 Lançamento da marca Samsung chega aos mercados brasileiros na faixa dos R$ 1.100 reais, um preço bastante parecido com a oferta de notebooks de outras marcas aqui vendidas. Já a versão da Acer pode ser comprada pelo site oficial do Google ou por meio de revendedores no Brasil (Ponto Frio, Submarino ou Fast Shop, por enquanto) a partir de R$ 1.300 reais. Quem está em outros países possuem outras formas de conseguir o aparelho desejado.

Pesquisar
Artigos Relacionados