Chrome para Linux

links patrocinados

Chrome para Linux

Chrome para Linux

O Chrome é uma página de internet disponível para navegações desenvolvida pela empresa Google. Os navegadores mais usados comumente são o Mozila Firefox, Opera (dois tipos livres), e o mais conhecido Internet Explorer 8, da empresa Microsoft, no entanto, muitas vezes, mesmo com uma internet de banda larga com boa conexão e uma máquina adequada as páginas da web são muito lentas ao abrir. Isso se deve á qualidade do navegador também, por isso o Chrome para Linux pode ser uma boa pedida para você que está procurando fazer boas conexões, sem passar por constrangimentos ou apuros. A qualquer tempo é possível realizar a troca de navegador, basta procurar algum para baixar na internet. Saiba agora os passos necessários para instalar o mais breve possível o Crhome para Linux em seu computador e resolver seus problemas.

Chrome para Linux – saiba como instalar

Chrome linux

Se você está com problema de lentidão no seu navegador usual e seu computador possui Linux, mude para o Chrome para Linux e comece a navegar sem stress. Para isso você deve verificar as configurações e capacidade de sua máquina. O computador deve ter mínima e necessariamente Debian (5,32 bit), Pentium 4, Ubuntu (8.04). O próximo passo é buscar na internet pelo Google Crhome e fazer o download. O passo seguinte é da instalação, que é muito simples, bastando seguir as instruções sugeridas quando for clicar na aplicação.

Vantagens de usar o Chrome para Linux

Google Chrome

O Google Chrome para Linux é mais rápido e muito mais leve, o que o torna vantajoso frente a outros navegadores mais robustos e com menos possibilidades de compatibilidade com outros programas. Da mesma forma o Linux é um programa que não acumula “resíduos virtuais” no sistema do seu computador. Outra das grande vantagens do Chrome para Linux é que é de graça e permite que se personalize a interface (podendo escolher temas gratuitos oferecidos pela Google).

Customize a interfaze do Google Chrome

Chrome

Umas das melhores características do Google Crhome para Linux é sem dúvida sua rapidez. Contudo, existem mais atrativos nesse navegador que se possa imaginar. Assim que baixar e instalar no seu computador poderá personalizar a interface do navegador e deixar tudo com a sua cara, o seu jeito. Vá até o canto superior direito na página (ao lado da barra de links) e clique no ícone configurações, siga até aparência e clique em “obter temas”. Nesse local há muitos temas de imagens para escolher nas áreas de desenhos animados, filmes, jogos, famosos, carros, time de futebol, seriados, aeronaves, marcas, animais, história em quadrinhos, natureza, bandeiras de países, bandas musicais, etc. Clique no tema desejado e o Chrome Linux instala automaticamente para você. Toda vez que abrir sua interface do navegador estará a imagem que escolheu.

Chrome – acessar a internet com login

O Chrome instalado no Linux também facilitará a vida de quem possui contas de e-mail, blogs, redes sócias ou afins na empresa Google. Ao acessar o navegador Chrome e fazer o login todas suas contas da Google poderão ser acessadas facilmente com seu perfil. Confira!

Como instalar o Chrome Chrome 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados