Chevrolet S10 2014

links patrocinados

Chevrolet S10 2014

A Chevrolet é uma das principais montadoras automobilísticas do planeta. Criada há pouco mais de um século, no ano de 1911, a montadora é, hoje, o carro-chefe da General Motors, detentora de grandes outras marcas como Holden, Cadillac, Daewoo e Opel. Destas, entretanto, apenas a Chevrolet é realmente popular no Brasil. Por aqui, a montadora desembarcou em 1924, sendo uma das pioneiras do automobilismo em território nacional.

Confira mais

Chevrolet S10 2014 Chevrolet S10 2014 - saiba mais

Mercado brasileiro da Chevrolet já recebeu modelos ilustres, como Kadett, Monza, Opala e Ipanema, dentre muitos outros. Há meia década, a Chevrolet apostou em uma reformulação radical em seus conceitos, com o objetivo de modernizar sua frota e integrá-la plenamente ao século XXI. Desde então, já foram gastos mais de U$5 bilhões na mudança de catálogo, aposentando alguns modelos antigos e priorizando novos. Desta forma, a montadora pretende oferecer a seus compradores o que há de mais moderno no automobilismo do planeta. Esta mudança de paradigma trouxe vários novos modelos, com destaque para Agile, Cruze, Cobalt, Sonic, Onix e outros. Por outro lado, alguns modelos permaneceram no catálogo, devido a seu sucesso comercial e ausência de substitutos. É o caso da Chevrolet S10 que, desde 1995, é campeã absoluta de vendas em seu segmento.

Confira mais

Características da Chevrolet S10

Nos últimos anos, o mercado brasileiro tem presenciado um aumento considerável na concorrência do segmento de picapes médias. Atenta a isso, a Chevrolet rapidamente promoveu algumas alterações em sua S10, para mantê-la extremamente competitiva. A versão de 2014 foi anunciada em setembro do ano anterior, apresentando mudanças como um motor reformulado, que, agora, tem 2.8 de potência e 200 cavalos.

Com a mudança de motorização, a nova S10 também recebeu melhorias mecânicas. O destaque, nesta parte, vai para o sistema de injeção e o novo desenho dos pistões, além de um maior ganho de eficiência na circulação de gases. A S10 de 2014 possui câmbio manual com seis velocidades na versão a diesel, com um novo sistema de transmissão que permite menor consumo de combustível.

Chevrolet S10

Sistema My Link

Outra mudança notável na Chevrolet S10 de 2014 é a inclusão do computador de bordo com sistema My Link, que já vem sendo utilizado em outros modelos da marca. Com o My Link, o condutor recebe um painel integrado de funções do veículo, em uma tela touchscreen com sete polegadas. O novo modelo possui também sensor traseiro de estacionamento e console de teto com porta-óculos. O design do carro mantém as linhas das versões anteriores, com alterações bastante sutis.

Chevrolet S10 2013

Preços da S10 2014

A versão mais básica da S10 de 2014, com cabine simples, está sendo comercializada com o preço sugerido de R$61490. A versão top de linha, a LTZ com cabine dupla, a diesel, está custando R$135990.

As novas Chevrolet S10 de 2014 já estão disponíveis nas concessionárias da montadora espalhadas pelo Brasil. Se você quer conhecer de perto este novo modelo, vá agora mesmo à concessionária mais próxima de você e agende um test-drive. No site oficial da montadora é possível localizar todas as concessionárias do país, em uma busca por endereço aproximado.

Pesquisar