Celulares Nokia 2014

links patrocinados

Celulares Nokia 2014

Com sede na cidade finlandesa de Espoo, a Nokia é uma das mais importantes empresas de tecnologia, que atua com operações e investimentos no futuro por todo o mundo.

Atualmente a Nokia atua com o foco em três segmentos internos: o Nokia Networks, que é voltado para infraestrutura de rede, além do Nokia Technologies, que é basicamente focado no desenvolvimento de novas tecnologias, e um segmento voltado à inteligência de localização.

Mesmo muito conhecida pelo seu desenvolvimento de celulares, em 2013 a Nokia anunciou um acordo com a Microsoft, para quem revenderia todas as suas tecnologias em aparelhos celulares. Foi então que em 25 de abril de 2014, os celulares Nokia passaram a pertencer ao domínio da Microsoft.

Neste mesmo ano, alguns modelos de celulares foram lançados no mercado brasileiro, com uma variedade interessante de especificações e valores. Confira alguns deles no nosso resumo sobre os celulares Nokia 2014.

Nokia 225

No mês de abril, a marca anunciou que o modelo 225 seria um dos celulares Nokia 2014. A modelagem do aparelho é bem básica e lembra um pouco os celulares mais antigos, principalmente pela presença de um teclado tradicional, ao invés de um modelo com touch screen.

Porém, a marca promete que com ele o usuário pode ter um acesso eficiente às suas redes, porém com um benefício importante: uma bateria que dura um tempo inexplicável diante a outros aparelhos, cerca de 27 dias em standby.
Quatro meses depois, em agosto, a versão com capacidade para dois chips chegou ao Brasil.

Lumia 730

Ainda entre os celulares Nokia 2014, existe o Lumia 730, que é um dual chip que roda com o sistema Windows Phone.

Entre as suas especificações estão a tela de 4,7 polegadas e o processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz. O armazenamento interno fica em 8 GB, com a possibilidade de adicionar um microSD de até 128 GB. A memória RAM é de 1GB.

O aparelho é uma boa opção para os apaixonados por selfie, já que traz um sistema em que esse tipo de fotografia pode ser tirado pela câmera traseira, que tem 6,7 megapixels com flash LED, enquanto a frontal tem 5. Esse novo modo de tirar selfies é permitido por meio de uma tecnologia de reconhecimento de rostos.

Lumia 830

Apresentado pela Microsoft, também como integrante do catálogo dos celulares Nokia 2014, o Nokia Lumia 830 roda com o sistema operacional Windows Phone 8.1.

Entre as especificações estão a tela de cinco polegadas, protegida com a tecnologia Gorilla Glass 3 e que permite uma resolução de 1280 x 720 pixels. Nas configurações internas estão um processaror quad-core de 1,2 Ghz, além de uma memória RAM de 1 GB. O armazenamento interno é de 16 GB.

Os especialistas consideram a câmera como o verdadeiro ponto alto do smartphone, a traseira é uma Pure View com 10 megapixels. A frontal é de 0,9 megapixels.

Entre as funcionalidades para os apaixonados por foto estão o flash que pode ser adicionado após a foto já ter sido tirada, além de outros recursos.

Lumia 930

Assim como o Nokia 225, o Nokia Lumia 930 também foi lançado em abril de 2014 e tem o status de mais completo smartphone da marca.

O seu valor chega a quase R$ 2 mil no mercado brasileiro. Tudo isso para poder desfrutar de um aparelho com processador Snapdragon quad-core 2.2 GHz. Os materiais utilizados no aparelho são o alumínio e o policarbonato e a tela é ClearBlack de 5 toneladas.

O Lumia 930 é operado por meio do sistema Windows Phone 8.1.

Celulares Nokia 2014 Celulares Nokia

Nokia 2014

Celulares Nokia 2014 - saiba mais

Celulares Nokia 2014 - Confira

Pesquisar