Celulares HTC 2012

links patrocinados

Celulares HTC 2012

Celulares HTC 2012

De origem taiwanesa, a HTC (sigla para High Tech Computer Corporation) é especializada em fabricar dispositivos portáteis baseados na plataforma Windows Mobile e Android – que desenvolveu recentemente.

A empresa foi fundada no ano de 1997 com o ramo de outsourcing, ou seja, fabricava design para outras empresas. Mas hoje em dia, a empresa possui também seus próprios produtos, entre eles telefones celulares de alta qualidade.

Sobre celulares

É bastante perceptível o aumento do número de modelos e aparelhos móveis em circulação no mercado. Isso porque a tecnologia se desenvolveu muito, e fez com que as pessoas puderssem ter acesso a várias ferramentas em um só aparelho, como câmera digital, mp3 player, bluetooth, GPS e conexão com a internet.

Esse tipo de desenvolvimento também barateou os custos da produção, e por consequência, o consumo desses aparelhos. É necessário verificar, contudo, quais são as reais necessidades do cliente antes de optar por um modelo de celular.

Modelos HTC

A marca HTC, apesar de ainda não muito conhecida no Brasil, produz aparelhos de qualidade e é uma forte concorrente das líderes de mercado em celulares, como a Nokia, a Samsung e a LG. Ela produz aparelhos com alta tecnologia e padrão, como o HTC Touch Pro 2 T7373, que pode ser encontrado na faixa de R$ 500.

Já um HTC Pyramid Sensation z710 Dual Core é um dos últimos lançamentos e promete conquistar o mercado em 2012, com seus 1.2 Ghz, 8 gigas de memória, câmera 8 megapixels e GPS. O modelo sai, em méria, R$ 1.700.

Onde comprar

Se você está interessado em algum dos aparelhos da HTC (há uma lista enorme disponível no site, com informações completas) e ainda não os encontrou para vender, fique atento às revendedoras autorizadas: Americanas, Extra, Magazine Luiza, Fnac, Submarino e Superfones. A HTC tem celulares disponíveis para as principais operadoras atuantes no Brasil: Claro, Tim, Vivo e Oi.

Celulares Dudony

Celulares Dudony

Os brasileiros já compraram mais de 180 milhões de aparelhos celulares, o equivalente é a um celular por cada pessoa. É claro que essa regra não se aplica, uma vez que a maioria dos usuários já mudaram pelo menos uma vez de aparelho, porém, demonstra a popularidade do produtos.

As vendas dos aparelhos celulares são tão grandes devido a grande variedade de aparelhos e ao próprio preço, bastante acessível. Além disso, que esta sintonizado nos últimos lançamentos tecnológicos, deseja ter em mãos os aparelhos mais modernos e com os últimos recursos.

Hoje, o consumidor consegue comprar o seu aparelho sem precisar ir até a operadora de sua escolha. Todas as lojas de departamento e até mesmo redes de supermercados oferecem o produto. As lojas Dudony também contam com um cantinho especial destinados aos celulares.

Aparelhos celulares Dudony

A Dudony oferece aos seus clientes uma ampla variedade de aparelhos celulares. O consumidor tem acesso aos últimos lançamentos do mercado e também a todos os celulares e modelos disponíveis, desde os mais simples aos mais elaborados.

A loja trabalha com as principais marcas, como a Nokia, Motorola, LG, Sony Ericsson, Samsung e também modelos da Blackberry, e ZTE. O consumidor pode comorar seu aparelho a partir das funções desejadas, como conectividade, acesso a internet, dual chip, tela Touch screen, entre outros.

Atendimento celulares Dudony

Nas lojas Dudony, o cliente ainda conta com o atendimento exclusivo dos vendedores do setor de telefonia. Quem ainda não decidiu o aparelho que deseja comprar pode tirar duvidas sobra funções e ainda conhecer melhor as especificidades de cada um dos modelos.

Lojas Dudony

Quem está pensando em comprar um aparelho celular não pode deixar de ir até uma das lojas da Dudony. A marca trabalha com aparelhos desbloqueados e ainda com cornes das principais operados. No site da Dudony dá para conferir a lista completa de unidade em todo país.

Pesquisar