Celular Nokia 5530

links patrocinados

Celular Nokia 5530

Celular Nokia 5530

Sobre o Celular Nokia 5530

Nokia é uma empresa de telecomunicações. É uma multinacional com sede na Finlândia. A empresa é uma das lideres mundiais no seguimento de aparelhos celulares, entretanto atua em vários setores de aparelhos eletrônicos. No ano de 2007, ela ficou responsáveis só no setor de aparelhos móveis, de 40 % do total das vendas no planeta.

A Nokia pertence ao conglomerado chamado de Nokia Corporation. Só de pessoas que trabalham para Nokia no mundo inteiro, de acordo com um levantamento da própria empresa no ano de 2006, são mais de 60 mil pessoas, espalhadas pelos cinco continentes.

Fundação da Nokia

Ela foi fundada ainda no século ainda no ano de 1865, quando Fredrik Idestam elaborou uma empresa de pequeno porte para atuar no setor das telecomunicações móveis a nível mundial. Na época o setor que a empresa atuava era na fabricação de papel.

Perto ainda do final do século XIX, a empresa começa um novo ramo, fabricando botas de borracha e armários de madeira. Assim, fundou uma empresa com uma vertente mais tecnológica, devido ao fato de a borracha e os produtos químicos para a manipulação da época estarem bem avançadas com relação a pesquisa da mesma.

Com a chegada da eletricidade, a empresa cresceu devido a demanda de fabricação de cabos elétricos. Ainda mais depois da chegada dos telefones e a necessidade de infra-estrutura que necessitava a mais nova tecnologia. Assim, a Nokia começou a crescer em larga escala.

Finlândia

O país Escandinavo está localizado a norte do continente Europeu. Possuindo uma população de mais de cinco milhões de habitantes, o país é considerado um dos menores densos popularmente do continente, figurando na oitava colocação.

Tem por sua capital a cidade chamada de Helsinque, sendo que as principais cidades estão localizadas a sul do país, devido ao intenso frio que o país é atingido pela sua posição no globo. Entre as principais cidades estão as Espoo, Kauniainen, Vantaa, Tampere, Turku, Oulu, Jyväskylä, Joensuu, Kuopio e Lahti.

Nokia modelo 5530

O modelo da Nokia 5530 é um aparelho eletrônico que reproduz música com tela chamada de touchscreen. Ao possuidor do produto poderá ter maior contato com a música desejada. Ele ainda possui internet sem fio, com compartilhamento online e outros utensílios muito úteis.

 

Nokia 5530

Nokia 5530

É impossível pensar em viver sem celular. Independente do seu uso, nós passamos a ser dependentes dos seus recursos. Dessa forma, empresas lançam modelos de forma acelerado. Com design diferente ou funções inovadores, os lançamentos parecem não acabar nunca e a necessidade de ter o modelo mais moderno acompanha nos mesmos passos.

A Nokia é uma empresa finlandesa, fundada em 1865. Ela começou no ramo de produção de papel, mas hoje atua no campo das telecomunicações e se tornou a maior fabricante de aparelhos celulares?Ela foi pioneira quanto à transmissão de mensagem de texto de um celular para outro, em 1993, dando um passo muito importante de que seria possível ligar um celular a um computador. Em 2007, o faturamento da empresa ficou na casa dos 50 bilhões de euros.

Celular Nokia 5530

Os modelos touch screen estão se popularizando. E, claro, a Nokia não poderia ficar atrás na disputa pela preferência. Além deles terem um design que é atrativo, ficou muito mais fácil explorar as funções sem a necessidade de teclas. O modelo 5530 é ao mesmo tempo elegante e despojado.

O aparelho possui internet sem fio, que proporciona ao usuário se conectar a internet em qualquer ambiente que ofereça a rede. A capacidade de memória deste celular também é interessante: 4GB. Com esse tamanho de memória é possível guardar muitos arquivos, como músicas,vídeos e aplicativos.

Colocando músicas no celular a pessoa pode ouvi-las aonde quiser. A potente bateria suporta até 27 horas de música sem que se precise carregá-la. A qualidade é surround 3D, com processador de som digital com supressão de ruído, que resulta em ouvir todos os instrumentos com o fone de ouvido.

Acessórios para o Nokia 5530

Para utilizam todos os recursos que o aparelho celular oferece, a Nokia elaborou acessórios que irão potencializar em todos os sentidos. Para ouvir as músicas, são diversos modelos de fone de ouvido, todos com Bluetooth, basta escolher o formato que mais se adapta ao seu estilo de vida. Ainda, é possível utilizar caixas de som para ouvir as musicas em grupos.

Para o carro, é possível fazer a instalação de controle viva-voz com tela, assim fica mais fácil executar as funções sem ter que mexer no aparelho. Ainda, pode-se instalar controles Bluetooth e de viva voz na direção do veículo, dando muito mais estilo e praticidade para o seu aparelho Nokia 5530.

Pesquisar