Celular dual chip com android

links patrocinados

Celular dual chip com android

Celular dual chip com android

Os aparelhos de celular apresentam alta tecnologia a cada novo modelo lançado. Nos últimos tempos o que tem chamado a atenção dos consumidores foram os aparelhos smartphones com sistema operacional Android, além de possui entrada para dois chips (também conhecidos como Dual Chip).

Ambas tecnologias são muito úteis para quem trabalha o tempo todo conectado, além de precisar de mais de um número de celular (como pode acontecer com quem possui chip empresarial e quer outro para assuntos pessoais). A seguir mostraremos as vantagens destas duas tecnologias.

Dual Chip

Quem compra um aparelho Dual Chip pode habilitar dois chips ao mesmo tempo. Isso significa que a pessoa poderá utilizar duas linhas distintas num mesmo aparelho. A vantagem disso é que os chips não precisam ser da mesma operadora, tampouco serem de planos iguais. O usuário tem total liberdade.
Outra vantagem do Dual Chip é que a pessoa pode aproveitar as promoções de duas operadoras ao mesmo tempo, além de evitar o transtorno de informar a todos os seus contatos o novo número, já que ele poderá manter duas linhas habilitadas.

Sistema Android

Uma das principais características dos smartphones são os sistemas operacionais. O mais utilizado entre eles é o Android, que vem ganhando espaço ao longo de todo o mundo. Os aparelhos deste tipo geralmente possuem esse sistema, o que garante versões mais avançadas, como a Froyo, conhecida por 2.2.

O Android é um sistema operacional aberto, podendo ser atualizado e melhorado por desenvolvedores de todas as partes do mundo. Os aplicativos oferecidos para Android podem ser encontrados na Android Market, loja criada para disponibilizar os produtos para os usuários. Um grande detalhe que vale a pena receber destaque é que a maioria dos apps são gratuitos.

Além das características descritas acima, os smartphones que possuem Dual Chip e sistema Android podem apresentar mais ferramentas, mas tudo depende do modelo. Veja a seguir alguns aparelhos que englobam essas duas características.

Modelos

Existem no mercado diversas marcas de modelos de celulares smartphones, com sistema Android e Dual Chip. Alguns exemplos são o Samsung Galaxy W e S i9000, ZTE V880, Sony Ericsson Xperia Pro, Nokia Asha 303, entre outros.

Celulares Samsung 2012

Celulares Samsung 2012

A Samsung é uma das marcas que mais vende aparelhos celulares no Brasil. Ela foi uma das pioneiras na utilização de sistemas como o Android, plataforma do Google. A gigante disputa espaço no mercado com outras grandes empresas como a Nokia. Apesar disto a maior concorrência é mesmo com a Apple, principalmente pela utilização de diferentes sistemas em seus aparelhos.

A Samsung traz para 2012 novidades em seus aparelhos, para conquistar ainda mais o mercado de Smartphones. Além da tecnologia um dos pontos fortes dos modelos da Samsung são os preços. A maioria dos Smartphones da Samsung possuem preço mais baixo que dos seus concorrentes direto.

Modelos 2012

Os modelos já apresentados pela Samsung par ao ano de 2012 são do Smartphone Galaxy Ace s5830 com o Android 2.2 e outras funcionalidades a mais como sistemas operacionais ainda mais rápidos e capazes de suportar diferentes configurações.

Uma das novidades que a Samsung traz par ao mercado é o Galaxy SII, um aparelho ultrafino com processador Dual Core 1.2, com visor ainda mais nítido e configuração mais rápida para processar dados. Além dos aparelhos celulares e Smartphones a Samsung também investe no mercado de Tablets.

Os modelos ainda comercializados no ano de 2012 são o Galaxy Note, o Wave Y, o Samsun Ommnia W, o Galaxy W, Galaxy Y Pro, Galaxy Y, Galaxy S II GT, Galaxy Pro, Galaxy Fit, Galaxy Ace, Galaxy Mini, Galaxy 551, Galaxy S I9000, Galaxy 5, Galaxy 4, Wave 723, Wave 533, Omnia Pro 652, Samsung Galaxy, Omnia Lite e Omnia Pro.

Informações e aquisição de aparelhos Samsung 2012

Todos os aparelhos celulares 2012 da Samsung podem ser adquiridos em lojas especializadas na comercialização de aparelhos celulares. Lojas de departamentos e nas lojas de telefonia móvel. As características de cada um dos aparelhos varia de modelo para modelo, por isto vale a pena consultar um vendedor antes de adquirir um novo celular Samsung.

Cada um atende funções especificas de seu utilizador. Todos os modelos 2012 de celulares Samsung podem ser consultados no site oficial da fabricante. No site também constam todas as informações e características de cada um dos modelos. A Samsung investiu na produção de aparelhos Smartphones, na maioria, para 2012.

Pesquisar
Artigos Relacionados