CEF Habitação

CEF Habitação

CEF Habitação

Sobre a CEF Habitação

Todo mundo sonha em ter uma casa própria e conseguir se livrar do aluguel. Porém, a casa própria é um sonho ainda muito distantes de muitas pessoas, já que os preços dos imóveis estão cada vez mais altos em nosso país.

Pensando nisso, a Caixa Econômica Federal oferece diversas opções de financiamento, através do seu programa de habitação, para aquelas pessoas que querem conquistar a sua casa própria para poder dar mais comodidade e qualidade de vida para a sua família.

Sobre a Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica é uma das instituições financeiras mais importantes do nosso país. Criada no ano de 1861, a Caixa está completando no ano de 2011 150 anos fazendo parte da vida de diversas gerações de brasileiros e fazendo com que os seus clientes tenham acesso a serviços bancários de qualidade.

Mas é importante lembrar que a Caixa também faz parte da vida de todo trabalhador brasileiro que possui carteira assinada, mesmo que ele não seja cliente bancário da instituição. Isso porque a Caixa atende aos trabalhadores formais de todo o país através de benefícios como o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), Seguro Desemprego e outros programas sociais.

A Caixa Econômica Federal, que é um banco 100% público, também se destaca por priorizar setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e diversas outras áreas, contribuindo melhorar a vida das pessoas.

7° Feirão da Caixa

Uma ótima oportunidade para aquelas pessoas que estão planejando comprar a sua moradia própria é o 7° Feirão da Caixa, que traz diversas benefícios e facilidades para pessoas de todas as partes do Brasil. No Feirão da Caixa é possível encontrar diversas opções para financiar o imóvel que você está querendo comprar, seja ele novo, usado ou ainda na planta.

Outra opção é conseguir um financiamento de um imóvel voltado para a moradia através do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida. Mas é importante lembrar que para participar desse programa é preciso estar contribuindo com o FGTS há mais de três anos, não possuir nenhum outro imóvel em seu nome, além de não ter sido beneficiado por nenhum programa social que utilize o FGTS.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados