CCE

links patrocinados

CCE

CCE

Sobre a CCE

Na hora de comprar um novo aparelho tecnológico, normalmente o comprador prefere dar prioridade às marcas internacionais. De certa maneira, um produto que vem de fora passa a impressão de ser melhor, ter mais qualidade, ser mais confiável, entre outras coisas, simplesmente por ter sido produzido no exterior. Para acabar com esse estereótipo, a marca CCE faz questão de conquistar seus clientes ao ressaltar que é uma marca 100% brasileira.

CCE como opção brasileira

O modo de atrair o mercado brasileiro em direção aos seus produtos é tentando relacionar o desenvolvimento das opções que a CCE oferece com características próprias da personalidade do brasileiro.

Assim, a marca brasileira CCE usa termos como hospitaleiro, festeiro, ginga, entre outras referências, que são comumente utilizadas quando alguma empresa tenta reforçar o nacionalismo enrustido. Com mais de 40 anos no mercado tecnológico, a CCE está constantemente se esforçando para garantir a confiança que os brasileiros precisam em uma marca de dentro de casa.

Para tentar baratear o custo dos seus produtos dentro do território nacional, a CCE conta com duas sedes dentro do país. A primeira foi instalada em São Paulo, que é o centro administrativo, e outra em Manaus, que é responsável pela coordenação industrial. Esses dois recursos garantem escritórios, fábricas, laboratórios, coisas que resultam em maior geração de empregos.

Divisões da CCE

Dentro da própria empresa da CCE existem subdivisões de serviços que desempenham múltiplas atividades para garantirem as melhores condições aos clientes da empresa. A CEMAZ, por exemplo, é responsável por montar equipamentos eletroeletrônicos, como DVDs, televisões e equipamentos de som.

Por outro lado, a PCE é uma empresa responsável apenas pela produção de papel da empresa-mãe. Dentro da categoria produzida, a PCE também desenvolve papelões e caixas para a CCE. O total da produção dessa subcategoria é de 60.000 toneladas/ano. Assim, as embalagens dos produtos podem ser obtidas dentro da própria matriz.

Além dessas duas citadas, a CCE ainda tem outras seis empresas dentro do seu grupo de atuação. Conforme foi exemplificado, cada uma das unidades desempenha a sua função específica que garantem a melhoria do grupo como um todo. Agora, resta testar alguns dos produtos da CCE para verificar se a produção brasileira realmente vale à pena.

 

Boa Dica

Boa Dica

Sobre o Boa Dica

Nos dias de hoje, antes de fazer qualquer compra, sempre é recomendável que as pessoas pesquisem pelos melhores preços. Isso garante maior economia e a garantia de que não foi explorado por determinada loja que deixa o preço muito acima do normal. Porém, não dá para pular de loja em loja até encontrar o preço que nos agrada. Por isso, a internet, mais uma vez, tem sido usada como recurso para encontrar a melhor oferta dos produtos.

Diferença no serviço

Alguns sites já são conhecidos por refinarem uma busca por determinado produto pela ordem de preço, pelas marcas, entre outras variáveis que são fatores a serem considerados na hora de fazer a compra. Por outro lado, existe também o site especializado em só um tipo de produto, coisa que garante maior conhecimento sobre o assunto.

No caso do site Boa Dica, a sua especialiadade é com produtos de informática. Para garantir que seu cliente realmente vai ganhar ao optar por esse endereço virtual da hora de fazer a busca do produto desejado, o Boa Dica tem seu banco de dados sendo atualizado constantemente com as últimas ofertas e promoções.

Além disso, os organizadores do site ressaltam que a diferença entre o Boa Dica e outros sites que realizam o mesmo serviço é que a busca pelos preços é feita também por valores das lojas físicas, ao invés de só garantir a melhor oferta dos produtos que são vendidos pela internet.

Cuidados básicos

Para garantir o melhor atendimento ao cliente, o site Boa Dica se preocupa em lembrar que não é só por um preço ser menor do que outro que a compra necessariamente será a melhor. Os especialistas lembram que o cliente deve levar em consideração as formas de pagamento, garantia do produto, entre outras coisas, antes de fechar o negócio.

O motivo para lembrar o cliente dessas condições é por o site ser somente o início da pesquisa, um meio de levantar os preços que estão em vigor no mercado.

De qualquer maneira, os clientes podem encontrar preços diferentes, opções de serviços, informações dos classificados, além de muito mais, no Boa Dica. A melhor maneira de descobrir é acessando o site e fazendo uma busca por um novo produto.

Pesquisar
Artigos Relacionados