Casos de Família

links patrocinados

Casos de Família

Casos de Família

Sobre o Casos de Família

A televisão já faz parte da dia a dia dos brasileiros há muitos anos. Além disso, a televisão está presente na maioria das casas de todas as regiões do nosso país, confirmando assim a importância desse meio de comunicação na vida de pessoas de diversas idades e classes sociais.

Diversas emissoras oferecem programação em canais de televisão aberta no Brasil. E o SBT, emissora que existe desde os anos 80, é uma dos canais de televisão mais assistidas em todo o nosso país.

Na grade de programação da emissora comandada por Sílvio Santos os telespectadores brasileiros podem encontrar diversas opções de atrações, como telenovelas, filmes, seriados, programas de auditório, telejornais e diversos outros.

Sobre o Casos de família

Já pensou em compartilhar os problemas diários que você vive com sua família, amigos e vizinhos para o Brasil inteiro? Essa é a proposta do programa “Casos de Família”, exibido pelo SBT. A ideia é mostrar que alguns conflitos são mais comuns do que você imagina. E, se possível, conseguir uma solução para eles.

Destaques do Casos de família

Para isso, o programa “Casos de Família” conta com o auxílio de dois psicólogos, Anahy D’amico e Ildo Rosa da Fonseca. Apesar da fórmula de abordar os problemas familiares e de relacionamentos em geral ser bastante antiga, “Casos de Família” é o único talk show que traz profissionais especializados para participar da atração e orientar os envolvidos.

Atualmente, o programa é apresentado pela jornalista Christina Rocha. Até o início desse ano, quem comandava o palco era Regina Volpato. A plateia do “Casos de Família” também pode participar expondo suas opiniões e fazendo perguntas. Todos os casos mostrados no programa são verídicos. As pessoas envolvidas são convidadas para vir compartilhar suas experiências com a plateia e os telespectadores.

Mas não são raros os dias em que as discussões esquentam no programa. Quando isso acontece, a apresentadora precisa se desdobrar para manter o programa em ordem e acalmar a situação entre os envolvidos. O programa “ Casos de Família” é exibido de segunda-feira a sexta-feira, às 16h30 no SBT, é claro.

Canal AXN Brasil

canais axn brasil

Canal AXN Brasil

Sobre o Canal AXN Brasil

A chegada da televisão a cabo proporcionou o acesso a muitos outros tipo de conteúdo que antes não existiam. Os canais a cabo representam a segmentação da televisão brasileira, onde passou a surgir canais voltados exclusivamente para determinado assunto, como os canais de música, gastronomia, cultura, etc.

As empresas que fornecem o serviço de televisão por assinatura criam pacotes que contém vários canais diferentes. Por exemplo, o pacote mais básico possui menos canais, ou seja, só vem aqueles que quase não são procurados pelos clientes. Isso ocorre para a pessoa solicitar os serviços que contenham mais canais, que consequentemente são mais caros.

Canais no Brasil

Existem muitos canais brasileiros que só são transmitidos por cabo. A maioria das emissoras de televisão local é veiculada apenas na TV por assinatura, o que restringe o acesso da população para determinado conteúdo. Além das televisões locais, os canais segmentados, como os de notícias all day – que são aqueles em que só passam notícias o dia inteiro, como o GloboNews, também só encontram espaço dentro da televisão paga.

O motivo de alguns canais só existiram na televisão paga é que eles não precisam de audiência para sobreviver, ou seja, só consome quem realmente se interessa por aquilo. Essa ideia é contrária da televisão aberta, onde o que prima é a busca pela audiência.

AXN

A AXN, que surgiu com o nome de Action Extreme Channel, é um canal pertencente à Sony Enterteinment e surgiu primeiramente na Ásia, em 1997. No Brasil, a AXN chegou em 1998 para substituir o canal TeleUno. Hoje ela é um dos canais que mais possuem audiência no mundo, sendo que somente na América Latina, a AXN consiga a atenção de 25 milhões de pessoas diariamente.

As atrações de sua grade de programação são basicamente séries e filmes. Séries de sucesso como Criminal Minds, CSI, Lost, Law & Order, Brothers & Sisters.

Além do canal de televisão, a AXN também está na internet. A página da emissora contém informações sobre a programação, jogos, vídeos, disponibiliza papel de parede para download, faz enquetes e veicula notícias relacionadas às séries e programas que exibe.

Pesquisar
Artigos Relacionados