Cartoon yourself – como funciona e onde baixar

links patrocinados

Cartoon yourself – como funciona e onde baixar

Mais uma das ferramentas da web para ajudar você na edição de fotos para animações, o Cartoon Yourself vem com muitas funcionalidades. Linguagem e funções fáceis de entender, agora você pode fazer suas criações ai mesmo na sua casa sem muito aprendizado. No entanto o programa configura-se mais caseiro, para quem está procurando algo mais sofisticado, não irá encontrar muitas vantagens. Conheça o Cartoon Yourself, como funciona e onde baixar!

Cartoon Youself: O que é e onde baixar

O Cartoon Yourself é um dos programas para a criação de desenhos mais simples que você pode encontrar, mesmo com tantas funções ele pode ser utilizado por muitas pessoas, sem exigir conhecimentos mais profundos.

Cartoon yourself – como funciona e onde baixar O que é Cartoon yourself

Agora a criação de obras de artes não se limita mais apenas aos grandes artistas e pintores, e muito menos exigem que você tenha em mãos tinta, pincel e um lápis, apenas com o Cartoon Yourself você pode chegar a resultados surpreendentes criando imagens a apenas um clique!
O Cartoon Yourself possui vários menus para reajustar as suas imagens e criar desenhos que chegam a se confundir com fotos.
Além disso o software é gratuito e você pode encontra-lo na internet, em sites de downloads como o Baixaki.

Como funciona o Cartook yourself

Cartoon Youself: Como Funciona

Para começar a utilizar o Cartoon é muito simples, primeiro um dos botões que mais você vai utilizar é o ‘Image Load’, ele serve para carregar as imagens e o ‘Creat Cartoon’ é o primeiro passo para sua criação, pois ele transforma as imagens.
No espaço inferior do Cartoon, você encontra as ferramentas para ajustar a luminosidade, intensidade, cor, pré-efeito, contornos e intensidade das cores e dos contrastes da sua imagem.
Agora para a definição da base, da presença, contorno e segmentos das imagens você precisa arrastar as barras. Além disso, cada modificação que você fizer na imagem como a inclusão desses diversos elementos podem ser ajustados manualmente.

Efeitos do Cartoon yourself

Efeitos do Cartoon

Além disso, o Cartoon trabalha com três padrões nos efeitos, você poderá utilizar o Exposure, Auto Equalize e o BCS Manual.
Além disso,as montagens são procedimentos automáticos, porém o software não conta com um pré-visualizador, por isso você só poderá ver o resultado do seu trabalho depois de concluído. Dessa forma, correções e mudanças que queira fazer, precisa coloca-lo na edição novamente.

Dicas de utilização do Cartoon yourself

Cartoon Youself : Dicas de utilização

A dica para você obter os melhores resultados no Cartoon Yourself e conhecer todas as funções do programa é fazer diferentes experimentações, combinado os seguimentos, cores e as bordas. Para isso não vai precisar de cursos avançados para combinar as cores, ou mesmo utilizar os recursos da informática, apenas a sua criatividade e a prática são responsáveis por esses resultados.
É importante entender que o programa vai permitir que você transforme a imagem em desenho, e não que você possa criar um cartoon.
Aproveite os recursos do Cartoon Yourself e divirta-se com as suas criações, transformando suas fotos em desenhos divertidos como a sua criatividade te guiar!

Pesquisar
Artigos Relacionados