Caras e Bocas – atores e personagens da novela Caras & Bocas

Caras e Bocas - atores e personagens da novela Caras & Bocas

Caras e Bocas – Atores e personagens da novela Caras & Bocas

A novela Caras e Bocas transmitida pela emissora Rede Globo foi um sucesso no tempo de exibição, e ainda é lembrada por todos aqueles que acompanharam a trama.

No momento em que foi transmitida batia o recorde de audiência da novelas das 21 horas, a Viver a Vida, o que é raro de acontecer com as novelas da Globo, já que em sua maioria, a das 21 horas alcançam o maior número de ibope de todas as tramas transmitidas.

Detalhes da novela

Caras e Bocas estreou em abril de 2009 e teve duração até janeiro de 2010. Foram 232 capítulos transmitidos. A novela foi exibida logo após a Três Irmãs, e foi substituída pela novela Tempos Modernos.

Esta teve direção geral de Jorge Fernando, e todo o roteiro escrito por Walcyr Carrasco e Claudia Souto. A direção era formada por Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Maria de Médici. Também teve a colaboração de André Ryoki

Personagens de Caras e Bocas

O elenco composto pela novela era formado pelos protagonistas Malvino Salvador e Flavia Alessandra, que faziam o casal Dafne e Gabriel. Isabelle Drummond interpretava Bianca, Deborah Evelyn fazia a personagem Judith, Henri Castelli era o Vicente, o ator Fábio Lago era o Fabiano, Fernanda Machado interpretava Laís, Marcos Pasquim era Denis, Marco Pigossi era Cássio, e ainda com a participação de um macaco chamado Xico.

Resumo da trama

A história conta a vida da jovem rica Dafne, e do jovem suburbano Gabriel. Os dois são apaixonados um pelo outro e felizes juntos, e se conheceram a partir de um curso de arte e pintura que faziam juntos.Gabriel tem talento e adora o curso que pratica, já Dafne quer apenas especializar-se no assunto já que pretende abrir uma galeria.

Jacques (avô de Dafne) e de sua esposa Léa, acredita que Gabriel é um garoto pobre que quer se dar bem a partir da fortuna da família de Dafne, e por isso vão fazer muitas armações para tentar separar o casal.

Depois de algumas armações, Gabriel vai para Londres e deixa Dafne que está grávida. O tempo passa, e Bianca, filha do casal, torna-se uma adolescente, eles tem vidas diferentes um do outro, mas nunca se esqueceram.

A personagem Laís também fará de tudo para tentar separar o casal. O diferencial da novela é em relação ao macaco Xico, já que a trama falará sobre a proteção e tráfico de animais.

Novelas da Globo

As novelas da Rede Globo são em sua maioria um sucesso de audiência. A emissora disponibiliza tramas diferentes em horários diversificados, exatamente para atender a diversos públicos. As novelas transmitidas no horário das 18 horas tem por caráter serem de época, ou mais voltadas a um romance ou até mesmo conflito de filhos em relação aos pais.

Já as que são exibidas no horário das 21 horas são serem mais carregadas de suspense, crimes, e trazem vez ou outra, temas polêmicos, como o homossexualismo, aborto, preconceito, entre outros. E a novela das 19 horas consegue reunir um romance, um vilão – que nem sempre é um criminoso, mas apenas alguém que atrapalha a vida do protagonista – e é claro, muito humor.

Fotos

Confira Fotos de Caras e Bocas:

Caras e Bocas - atores e personagens da novela Caras & Bocas Caras e Bocas - atores e personagens da novela Caras & Bocas Caras e Bocas - atores e personagens da novela Caras & Bocas Caras e Bocas - atores e personagens da novela Caras & Bocas

GD Star Rating
loading...
Caras e Bocas - atores e personagens da novela Caras & Bocas, Nota: 3.6 de 5 com 19 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados