Cantores teen que fazem sucesso

links patrocinados

Cantores teen que fazem sucesso

Fazendo sucesso entre crianças, adolescentes e até mesmo adultos, alguns artistas começam nessa vida ainda muito pequenos. Confira uma lista com alguns nomes de cantores teen que fazem sucesso atualmente.

Demi Lovato e Selena Gomez: amadas na Disney e no meio musical

Cantores teen que fazem sucesso Conheça os Cantores teen que fazem sucesso

Demi Lovato: hoje ela já é uma moça, mas começou a aparecer no cenário artístico com apenas 9 anos de idade, ficando famosa principalmente depois de fazer a protagonista do filme Camp Rock com o grupo Jonas Brothers e da série Sunny entre estrelas, ambos da Disney. Na lista dos cantores teen que fazem sucesso, possui um dos fã clubes mais apaixonados entre crianças e jovens, o Demilovers.

Selena Gomez: ela também começou no canal da Disney, se tornando conhecida no mundo todo depois que interpretou a bruxinha principal do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place e alguns filmes. Na lista dos principais cantores teen que fazem sucesso, é amiga de Demi Lovato, mas atualmente ambas se envolveram em alguns conflitos.

Confira os Cantores teen que fazem sucesso

Cantores teen que fazem sucesso: não são americanos

Lorde: a neozelandesa Lorde estourou no cenário musical com a canção Royals, sendo uma grande revelação dos anos anteriores. Na lista dos cantores teen que fazem sucesso, já recebeu proposta de uma parceria com o DJ David Guetta, mas teve até mesmo possibilidade de recusar. Basta ver se a carreira da mocinha de apenas 17 anos se sustenta.

Justin Bieber: são vários os cantores teen que fazem sucesso, mas o canadense Justin Bieber com certeza merece destaque. Depois de estourar nas paradas de sucesso do mundo todo com a canção One Time, o afilhado de Usher se tornou muito amado por uma legião de fãs. Atualmente ele tenta se livrar da denominação teen, mas ainda não conseguiu.

Saiba os Cantores teen que fazem sucesso

Miley Cyrus e Lea Michele

Miley Cyrus: apesar de já ter mudado muito o seu estilo, além de causar muitas polêmicas, não dá para excluir Miley Cyrus da lista dos cantores teen que fazem sucesso. Ela também já foi uma das queridinhas da Disney, atuando ao lado de seu pai no seriado Hannah Montana e de lá se tornou um ícone pop entre os adolescentes.

Lea Michele: Ela faz parte do elenco da série musical Glee, possuindo como maior destaque a sua bela voz. Lea Michele interpreta a personagem Rachel Berry e também possui bastante destaque entre os adolescentes e jovens do mundo todo. Na lista dos cantores teen que fazem sucesso, lançou o CD solo em 2014 e vem mostrando bons resultados em vendas.

Cantores teen que fazem sucesso - saiba mais

Cantores teen que fazem sucesso: os garotos do One Direction

One Direction: A banda inglesa One Direction também não pode ser esquecida entre os cantores teen que fazem sucesso ao redor do globo. Todos os cinco integrantes se dão bem na opinião de suas fãs, tanto pelo talento, quanto pela beleza, já que eles também são bastante cobiçados. A boy band se uniu em 2010 depois de participarem do programa X Factor UK e hoje são destaque no gosto do público jovens.

Pesquisar
Artigos Relacionados