Candy Crush Saga

links patrocinados

Candy Crush Saga

O Candy Crush Saga é um jogo de raciocínio que foi desenvolvido para sistemas iOS e para sistemas Android e também para o Facebook. Com apenas um ano de fundação, o Candy Crush Saga é hoje o queridinho dos usuários do Facebook e também é um dos jogos mais procurados nas lojas especializadas de todo o mundo. O Candy Crush Saga é muito parecido com o Beweieled e tem como objetivo que o usuário combine os formatos e cores semelhantes.

Confira mais

Candy Crush Saga Candy Crush Saga - saiba mais

Para vencer o jogo, o usuário tem que retirar todos os doces do tabuleiro, movendo os doces com pelo menos outras duas da mesma cor e do mesmo formato. Quando o encontro entre elas acontece, as peças desaparecem do tabuleiro. No Candy Crush as fases vão se tornando cada vez mais difíceis, como por exemplo encontrar no seu caminho bomba de açúcar que pode acabar com o seu jogo. Para jogar Candy Crush Saga basta acessar a sua conta no Facebook e permitir que o aplicativo funcione simultaneamente.

Conheça Candy Crush Saga

Candy Crush Saga – Dicas

A grande diferença do Candy Crush com os demais jogos do gênero, é que nele não é preciso correr contra o tempo para que você consiga esvaziar o tabuleiro, mas vale ressaltar que cada fase do jogo conta com uma quantidade determinada de movimentos. Ao ultrapassar algum desse limite, o usuário não irá mais conseguir mover os doces e terá que recomeçar o jogo. Uma boa dica para vencer as fases do Candy Crush Saga é que se você iniciar o jogo com balinhas ruins, vale abandonar a partida e iniciar um novo jogo. De preferência, jogue na parte de baixo do tabuleiro, pois assim as chances dos doces descerem mais rápido aumentam. Outra dica é economizar as vidas que você receber dos seus amigos. Também é recomendável que você guarde os peixinhos coloridos para o final, porque eles conseguem eliminar as gelatinas dos lugares mais complicados.

Candy Crush

Candy Crush Saga – Jogando Offline

É possível jogar Candy Crush sem estar conectado à internet. Para isso, o usuário deverá primeiramente instalar em seu computador o BlueStacks e possuir ainda uma conta no Google Play. Para fazer o download deste jogo será preciso estar conectado à internet, mas após a instalação será possível iniciar as partidas do Candy Crush off-line.

Candy Crush Saga - sonfira

Aniversário Candy Crush Saga

Neste mês de novembro, o Candy Crush Saga está comemorando o seu primeiro aniversário e atingiu a incrível marca de mais de 500 milhões de downloads. E como forma de comemoração a produtora King resolveu anunciar os números atingidos por este novo vício da internet. Além dos mais de 500 milhões de downloads realizados, já são mais de 150 bilhões de jogos individuais que já foram criados. Vale ressaltar que um em cada 23 usuários da rede social Facebook é jogador assíduo do jogo. A empresa também divulgou que aconteceu na Europa um casamento temático de Candy Crush Saga e que até algumas das celebridades mais badaladas do momento como a cantora Demi Lovato são fãs do jogo.

Pesquisar
Artigos Relacionados