Camargo Corrêa: programa de trainee 2014

links patrocinados

Camargo Corrêa: programa de trainee 2014

Fundado no ano de 1939, o Grupo Camargo Corrêa está situado no interior do estado de São Paulo, na cidade de Jaú. A empresa atua no ramo de construção, engenharia, meio ambiente, cimento, têxteis, concessões rodoviárias, instalações aeroportuárias e calçados, atuando em mais de 17 países do mundo todo.

O presidente atual do grupo Camargo Corrêa é Luiz Roberto Ortiz Nascimento.

Programa de Trainee do Grupo Camargo Corrêa 2014

E o Grupo Camargo Corrêa está com inscrições abertas para Programa de Trainee do Grupo para o próximo ano. Os candidatos ainda têm a oportunidade de atuarem no mercado internacional.

Camargo Corrêa: programa de trainee 2014 Camargo Corrêa

Poderão participar do processo seletivo do Programa de Trainee do Grupo Camargo Corrêa 2014 os estudantes recém-formados entre dezembro de 2011 e dezembro e 2013 que cursaram engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia mecânica, economia, administração de empresas, psicologia, direito e pedagogia. Os candidatos ainda precisam ter conhecimento intermediário na língua inglesa ou na língua espanhola.

Os candidatos aprovados no Programa de Trainee do Grupo Camargo Corrêa 2014 serão distribuídos entre as vagas existentes: Minas Gerais, interior de São Paulo, São Paulo capita, Pará, Maranhão, Goiás e ainda em Caracas na Venezuela e na cidade de Medellín na Colômbia. Portanto, o candidato ainda terá que ter disponibilidade total para mudança e fixação de residência em outras localidades.

Programa de trainee 2014

Saiba mais

Vale ressaltar, que os jovens ficarão hospedados nas obras do Grupo Camargo Corrêa, seja no Brasil ou seja no exterior. Eles retornarão periodicamente para São Paulo para cursos de formação, treinamentos comportamentais, conteúdos técnicos e treinamentos de autoconhecimento.

O objetivo principal do Programa de Trainee do Grupo é fazer com que os jovens desenvolvam habilidades e conhecimentos que os capacitem para desenvolver a atividade profissional mais rapidamente em diversas áreas de negócio da empresa e que estejam no futuro preparados para assumirem cargos de liderança.
O Programa de Trainee do Grupo Camargo Corrêa 2014 terá validade de 2 anos. Os aprendizes seguirão carreira dentro da própria empresa.

Confira Camargo Corrêa: programa de trainee 2014

Programa de Trainee do Grupo Camargo Corrêa 2014 – Benefícios

Os benefícios e os salários oferecidos para os jovens profissionais são compatíveis com o mercado. Vale ainda ressaltar, que o Grupo Camargo Corrêa oferece um plano de incentivos para projetos.

Camargo Corrêa: estágios

Mais informações sobre Programa de Trainee

As inscrições para o Programa de Trainee do Grupo Camargo Corrêa 2014 acontece até o dia 30 de setembro, através do site Jovens Profissionais da Construtora Camargo Corrêa.
A primeira etapa do processo seletivo do Programa de Trainee do Grupo Camargo Corrêa 2014 será uma prova online. Os aprovados nesta primeira fase participarão de dinâmicas de grupo e da primeira fase de entrevistas.

Somente os finalistas irão participar de atividades presencial em grupo e entrevistas individuais com os gestores das vagas do Grupo Camargo Corrêa.
Vale ressaltar que esta última etapa acontecerá em São Luís, no Maranhão e na cidade de São Paulo. As despesas com transporte, seja de ônibus ou de avião, serão pagas pela própria empresa.
Para mais informações sobre o Processo Seletivo do Programa de Trainee do Grupo Camargo Corrêa 2014 acesse o site Jovens Profissionais da Construtora.

Pesquisar