Call of Duty

links patrocinados

Call of Duty

Call of Duty

A sério de jogos Call of Duty faz parte da linhas de jogos de tiro em primeira pessoa. Originalmente, ela foi criada para os computadores, mas hoje já está disponível para consoles e vídeo games portáteis. A série conta com diversos jogos sobre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria.

Todos os jogos foram criados por Ben Chichoski e são desenvolvidos pela Treyarch e pela Infinity Ward. Além dos jogos, estão disponíveis produtos licenciados oficial, como bonecos, camisetas, cartas e uma série em quadrinhos sobre o tema.

Call f Duty é considerada a série de jogos eletrônicos que mais rendeu financeiramente, sendo que o ultimo jogo, Call of Duty: Modern Warfare 3 vendeu mais de 400 milhões de dólares apos as 24 horas do seu lançamento, ocupando o lugar da consagrada série GTA.

Jogos Call os Duty

Até agora, já foram lancados 8 jogos que fazem parte da série, que são: Call Of Duty, COD: United Offensive (pacote de expansão), Call Of Duty 2, Call Of Duty 3, COD 4: Modern Warfare, COD: World At War, COD: Modern Warfare 2 COD: Black Ops, COD : Modern Warfare 3.

Além da série tradicional, a linha conta com outros jogos que estão disponíveis somente para algumas plataformas, que são: COD: Finest Hour, COD: Big Red One, COD: Roads to Victory, COD: World At War – Final Fronts, COD: Modern Warfare – Mobilized Nintendo, COD: World At War – Zombies.

Download Call of Duty

A série Call of Duty está entre mais jogadas pelos apaixonados por jogos eletrônicos. Por isso, é possível encontrar facilmente o jogo e suas versões para download gratuito na internet. Diversos sites e blogs especializados contam com a opção de download via Torrent.

Compre Call of Duty

Para quem prefere comprar o jogo e contar com os mapas e livros, o jogo pode ser comprado nas principais lojas de game no Brasil. vale lembrar que alguns jogos contam com versões especiais, que possuem brindes exclusivos sobre o jogo.

Jogos online

Jogos online

Desde que começaram a ser desenvolvidos, durante a década de 1970, os jogos eletrônicos conquistam gerações. Dos mais básicos aos mais sofisticados, para se jogar sozinho ou com os amigos, os games são garantia de diversão.

Antigamente, entretanto, não era tão fácil ter acesso a games. Com preços altos, era necessário alugar cartuchos ou CDs. A Internet não possuía recursos suficientes para hospedar jogos. Isso, felizmente, mudou bastante nos últimos anos.

Jogos na Internet

Com o desenvolvimento da plataforma Flash ficou mais fácil criar jogos e hospedá-los na Internet. Embora existam games sofisticados, que exigem muita memória e uma conexão veloz, a maioria deles é leve, não exigindo um processador potente. E não é preciso instalar nada em seu computador: basta acessar os sites de jogos e se divertir.

Onde encontrar jogos online

Atualmente existem sites especializados em diversos jogos online, dos mais simples e descompromissados aos mais complexos, com gráficos superiores e que, geralmente, exigem bastante tempo do jogador.

Nesta segunda categoria se destacam os MMORPG baseados na Web, onde não é preciso instalar nada em seu computador. Estes jogos conquistaram um grande público graças à integração com redes sociais. O game Conquer Online, por exemplo, pode ser jogado diretamente do Facebook.

Entretanto, se você quer algo mais simples, somente para se distrair por algum tempo, há páginas com milhares de jogos online, na maioria das vezes se utilizando da plataforma Flash. O portal de jogos online mais famoso no Brasil é o Click Jogos, do Uol. Merecem destaque também outras páginas como Jogos 10, Jogolândia e Papa Jogos.

No Click Jogos, por exemplo, os games são organizados em diversas categorias, como futebol, corrida, estratégia, plataforma e dezenas de outras. Todos os jogos possuem uma curta descrição para auxiliar o jogador a encontrar o que ele deseja. É possível também ver quais são os jogos mais populares da página, que têm mais chances de serem melhores. Divirta-se!

Pesquisar
Artigos Relacionados