Cadastro Facebook 2014

links patrocinados

Cadastro Facebook 2014

As redes sociais estão bastante em auge no Brasil e no mundo e é por isso que milhares de pessoas acessam esses sites todos os dias, como acontece com o Facebook. Entretanto, muitos indivíduos também procuram formas de como deletar as suas contas. Aprenda como fazer o seu Cadastro Facebook 2014 e também como a fazer o seu cancelamento.

Como fazer o Cadastro Facebook 2014

Cadastro Facebook 2014 Cadastro Facebook 2013

Facebook é uma rede social criada nos Estados Unidos e que é muito popular no país, com cerca de 76 milhões de usuários. Ele foi criado por Mark Zuckerberg, enquanto ele ainda era um estudante universitário. Sendo instituído como companhia no ano de 2004, seu crescimento foi muito rápido. Um dos grandes atrativos de se fazer um Cadastro Facebook 2014 é que ele pode ser acessado facilmente por aparelhos móveis que possuam conexão com a Internet.

Confira como fazer o Cadastro Facebook 2014

Dados que são pedidos para o registro no Facebook

As primeiras informações que são pedidas pelas pessoas que estão interessadas em fazer o seu Cadastro Facebook 2014 são o nome, sobrenome, o endereço de email, a data de nascimento e o gênero. É preciso ainda criar uma senha pessoal, que deve ser intransferível, sem passar pelo conhecimento de ninguém.

Depois que esse Cadastro Facebook 2014 for realizado é preciso preencher ainda mais informações, mas que são opcionais. Alguns dos dados pedidos são cidade em que se vive, cidade natal, emprego, lugar onde estuda e ainda línguas que sabe. Endereço e telefone também podem ser colocados, mas essas informações são mais indicadas para os perfis de empresas e nunca pessoais.

Como fazer o Cadastro Facebook 2014

Mais informações depois de concluir o Cadastro Facebook 2014

Outras informações que são pedidas depois que o Cadastro Facebook 2014 for feito são os de livros favoritos, grupos musicais, lugares, filmes, jogos, eventos, notas e muito mais. Na rede social ainda é possível curtir as páginas favoritas e receber informações e postagens diretamente no seu feed de notícias.

É possível ainda adicionar amigos com o Cadastro Facebook 2014 e implementar o perfil com fotografias e vídeos. Os grupos do site também fazem bastante sucesso na rede, pois podem unir pessoas com os mesmos interesses e que frequentam lugares em comum.

Cadastro Facebook 2014 - saiba mais

Como cancelar uma conta na rede social de Mark Zuckerberg

Algumas pessoas ainda possuem dúvidas sobre como deletar a conta do Cadastro Facebook 2014. Muitas pessoas costumam confundir desativar a conta com a sua exclusão permanente, o que pode deixar os seus dados anexados à rede social. Para que a eliminação completa possa acontecer, é preciso clicar na aba Help do site e clicar no botão Deletar Minha Conta.

Depois que isso for feito, é pedido a senha pessoal do usuário e a digitação de um código de segurança no campo indicado. Depois que esse processo for concluído, a pessoa tem até 14 dias para acessar novamente o seu perfil. Caso isso aconteça, a exclusão pode ser cancelada, mas se o login não for efetuado nas próximas duas semanas, o Cadastro Facebook 2014 é excluído de forma permanente.

Pesquisar