Buddy Poke 3D

links patrocinados

Buddy Poke 3D

Buddy Poke 3D

Sobre o Buddy Poke 3D

Para manter contato com amigos, familiares e colegas distantes, e também para conhecer gente nova, nada melhor do que se conectar a uma rede social, não é mesmo? É por isso que o orkut – rede social do Google – faz tanto sucesso no Brasil.

Ao criar uma página no Orkut você pode compartilhar fotos, mostrar suas preferências através de seu perfil pessoal e comunidades, trocar recados, e mais: tem acesso a uma série de aplicativos que aprimoram ainda mais suas relações sociais.

Um desses aplicativos é o Buddy Poke. Ele foi desenvolvido para que os usuários do Orkut possam criar uma espécie de “avatar virtual”, ou seja, um bonequinho com suas características físicas que interage com seus amigos em gráficos 3D.

O que ele faz

Seu “Buddy” pode abraçar e beijar seus amigos, e pode também discotecar ou lutar com eles, presenteá-los, diverti-los e, principalmente, ”cutucá-los” (cutucar em inglês = poke”, daí o nome do app).

A diversão do Buddy Poke se dá quando seus amigos respondem seu “poke”, lhe enviam presentes de volta, brincam, abraçam, enfim, se relacionam com você como se fosse uma vida social paralela.

Outras possibilidades do Buddy Poke é poder mostrar e modificar o seu estado de humoraos seus amigos. Assim eles sabem como você se sente naquele momento. Você pode também trocar o cabelo do seu Buddy, a roupa e até cor da pele, dependendo de como você se vê no momento. Isso faz com que o bonequinho se torne um “você” virtual.

Como adicionar o Buddy Poke

Ter um Buddy Poke é grátis. Primeiramente, é necessário ter uma conta no Orkut. Depois é só acessar o link do Buddy Poke na parte dos aplicativos, criar seu avatar virtual em 3D e se divertir!

Buddy Poke 3D Grátis

Buddy Poke 3D Grátis

A grande vantagem da internet é permitir compartilhar informações das maneiras mais diferentes possíveis. Além das simples mensagens de texto e de publicação de fotos, a internet dá ferramentas para desenvolver recursos que vão tornar a experiência com o computador mais interativas e significativas para os seus usuários. Assim, essas opções diferentes também começaram a ser incorporadas pelas redes sociais, endereços da web nos quais os internautas passam a maior parte do tempo.

Sucesso online

O Buddy Poke é um aplicativo do Orkut que faz muito sucesso. O bonequinho que pode ser vestido e ter características de acordo com o que o usuário quer e que pode ter ações e interagir com outros Buddy Poke, agora tem uma versão gratuita 3D.

Nos últimos tempos, o Buddy Poke vem ganhando nova versão, mas nem todo mundo sabe exatamente como funciona. A versão 3D do bonequinho é mais real, tem outros cenários e faz alguns movimentos que o modelo anterior não fazia

Além de simples diversão na internet, o Buddy Poke começa a ser uma alternativa para conhecer pessoas novas no sentido de poder desenvolver um relacionamento mais íntimo. Ao enviar abraços, beijos, entre outras ações, é como se o flerte da vida real tivesse sido transferido para a virtual.

Buddy Poke 3D Grátis

O grande problema da versão 3D do Buddy Poke é o que o Orkut impôs que o usuário precisava ter 180 moedas para poder “comprar” a nova versão. Considerando que apenas uma moeda por dia pode ser recebida, seria necessário esperar 180 dias, praticamente metade de um ano inteiro.

Assim, internautas inventaram uma maneira de conseguir o Buddy Poke 3D de maneira gratuita. No Youtube existem alguns vídeos que podem ser acessados e explicam como ter o Buddy Poke 3D de graça. A vantagem é que a explicação é bastante correta e apresenta o passo-a-passo, confira!

Portanto, para realmente saber tudo sobre o Buddy Poke a melhor maneira é experimentando por conta própria. Muitos usuários do Orkut ficaram fissurados pelo bonequinho e realmente investiram tempo para que ele ficasse parecido com o internauta na vida real. Afinal, essa é mais uma maneira de representação na internet.

Pesquisar
Artigos Relacionados