Brothers Rede TV

links patrocinados

Brothers Rede TV

Brothers Rede TV

Os irmãos Suplicy se tornaram famosos não apenas pelos pais importantes na política, mas pela irreverencia comum aos dois e o estilo único de Supla. Filhos de Marta e Eduardo Suplicy, ambos Senadores da República, os dois ganharam notoriedade com a separação amigável dos pais. Foi então que impulsionado pela música, Supla começou a aparecer em diversos programas de TV para falar dos pais, e como por um disfarce, apresentar sua música.

A Rede TV

Os empresários Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo compraram as partes que sobrou da antiga Rede Manchete, que foi a falência definitiva em 1999 após romper com os líderes da Igreja Renascer em Cristo e anunciar uma dívida de mais cem milhões de reais com o Banco do Brasil. No ano 2000 a emissora estrou com sua programação voltada para população de classe média alta no Brasil e aos poucos foi adaptando sua programação para as classes menos privilegiada. Logo em seu primeiro ano na TV brasileira, a emissora vivenciou uma polemica com a apresentadora Adriane Galisteu, quando através do diretor geral da emissora, e namorado Rogério Gallo, saiu da emissora sem ao menos prestar esclarecimentos sobre as negociações com a Rede Record. Ela apresentava o programa SuperPop e deu lugar para a modelo Luciana Gimenez assumir o programa noturno.

Sucessos da RedeTV

Um dos programas de maior sucesso na RedeTV foi a novela colombiana Betty, A Feia que foi transmitida em 2002 e arrecadou índices de audiência que levaram a emissora ao segundo lugar no horário nobre da TV brasileira, a novela chegou a atingir 40 pontos de audiência diversas vezes durante a sua exibição. Outro grande sucesso foi o programa de João Kleber, o apresentador ficou famoso pelos seus quadros de teste de fidelidade promovidos ao vivo na emissora. Mas com alguns quadros que renderam processos na justiça, o programa de João Kleber foi proibido pelo Ministério Publico e saiu do ar em 2005 para não retornar mais. A punição foi tão severa, que a emissora teve seu sinal cortado em diversas cidades do país. O maior sucesso da emissora porém foi o programa Panico na Tv que foi ao ar em 2003 e saiu da emissora por falta de pagamento dos integrantes em 2010.

Os Brothers

No dia 30 de agosto de 2008, foi ao ar o primeiro episodio do programa dos irmãos João Suplicy e Supla, o Brothers. O programa com caráter de humor cômico em seus quadros e entrevistas chegou a bater alguns recordes de audiência para seu horário, reproduzido as 16 hrs de todo sábado. Supla é um cantor com estilo de punk e hardcore que iniciou seu sucesso na Tv com a exibição de um de seus clipes entre os piores do mundo na MTV. Já seu irmão João Suplicy se destacou apenas no programa.

Fim do Brothers na Rede TV

Em 2010, a Rede TV, ao encerrar os contratos dos irmãos decidiu por cancelar o programa, que já não acumulava os mesmos números de audiência do primeiro ano. Com isso, os irmão mudaram para a nova rede MixTV com o programa Brothers na Gringa.

Fotos

Confira Fotos sobre Brothers Rede TV:

Supla e João Brothers Rede TV Apresentadores Brothers Rede TV Programa Brothers Rede TV Atrações Brothers Rede TV

Pesquisar
Artigos Relacionados