Bom negócio RJ

Bom negócio RJ

O Bom Negócio é um site que funciona como vitrine para quem precisa comprar ou vender qualquer tipo de objeto. Seja um móvel usado, carro, aparelhos domésticos ou eletrônicos, computadores, celulares, artigos de decoração e até mesmo casas.

O site já se consolidou na internet como um dos melhores, mais fáceis e ágeis para se vender um produto que você não precisa mais ou adquirir alguma coisa. Ele é excelente para quem não tem tempo de visitar as lojas tradicionais, possibilitando ao internauta a vantagem de escolher, comparar e analisar os itens através do mundo virtual. Vale ressaltar que o site não tem compromisso algum com a compra ou venda de qualquer tipo de artigo, portanto, na hora de escolher seu vendedor ou comprador, tenha certeza da sua origem, solicite mais dados e mantenha sempre um contato com a pessoa. Assim nem você, nem ele serão prejudicados e os dois farão um Bom Negócio.

Região do Rio de Janeiro

O site do Bom Negócio tem segmentos que ajudam na hora de procurar o que você mais precisa. Não convém comprar um artigo que não esteja próximo de você, pois isso gera um frete muito alto e dificuldade de ter certeza da origem, qualidade, agilidade e noções reais do produto, comprador ou vendedor.

Quando você for acessar o site, procure pelas regiões específicas, delimitadas por estado, por exemplo. Dentro do menu dos estados, você também encontrará a sua região. Se você for do estado do Rio de Janeiro, mas mora no norte do estado, não convém comprar algo que está nas serras ou na região da capital, portanto escolha sua microrregião de acordo com a cidade que você mora. Assim, você terá a possibilidade de ver o produto de perto e pagar mais barato pelo frete, inclusive muitos vendedores já disponibilizam a entrega inclusa no preço do produto.

Categorias

As categorias de produtos vão estar associadas a cada região que você escolher e mostrarão todas as opções de compra ou venda disponíveis para aquela cidade. As categorias principais são “animais e acessórios”, “bebês e crianças”, “música e hobbies”, “para sua casa”, “esportes”, “eletrônicos e celulares”, “imóveis”, “empregos e negócios” e, por fim, “veículos e barcos”. Dentro destas opções, você ainda encontrará termos mais específicos, por exemplo, na categoria “esportes” você encontrará subcategorias como “ginástica” ou “ciclismo”, assim ficará mais fácil encontrar o produto desejado.

Dicas de Segurança

O próprio Bom Negócio disponibiliza dicas de segurança para você ficar atento no momento da negociação. Dentre elas estão ficar ligado se o negócio parece bom demais para ser verdade, com preços muito baixos ou doações, não confiar a ninguém o número da sua conta bancária, cartão de crédito ou pedido para enviar dinheiro ao exterior e nunca clicar em links de e-mails que você não conhece. Outras dicas são desconfiar quando pedem que você envie o dinheiro antes de ver o item ou se o anunciante pressiona você para finalizar a compra, se o anunciante enviar mensagens com gramática estranha (exemplo: lindas cachorrinhas novos – parece um português falado por estrangeiros). Além disso, sempre tomar cuidado para não comprar produtos furtados ou roubados.

OLX Direto

O OLX é outro site como o Bom Negócio. Ele acabou comprando o Bom Negócio, mas manteve os dois em funcionamento. O OLX Direto é um serviço oferecido pela empresa para agilizar e facilitar os pagamentos. Tanto para quem vende, quanto para quem compra. Oferece parcelamento, garantia de entrega e não cobra nenhuma taxa.

GD Star Rating
loading...
Bom negócio RJ, Nota: 5.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados