Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia

links patrocinados

Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia

Quem estuda a área de energia e sustentabilidade pode se inscrever para uma das Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia. Confira mais sobre o programa e veja os outros requisitos obrigatórios para se inscrever.

Sobre a UNESCO e os programas de bolsa de estudo

A UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura é uma fundação que tem o propósito de atuar em âmbito mundial para a redução de problemas sociais, como o analfabetismo e falta de leitura e ainda incentivar a educação, a preservação e a pesquisa, além de outros projetos. Um dos programas que entram nessa última modalidade é o de Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia, voltadas para pessoas que possuem um perfil em específico.

Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia Bolsas de Estudo

Entretanto, além da Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia, a organização sempre possui outras oportunidades relacionadas à área educacional, com vários programas de bolsas de estudo em outros países, reuniões e conferências da qual as pessoas podem participar. Atualmente com 193 estados membros da fundação, a UNESCO possui uma grande abrangência pelo planeta, com disponibilidade de estudo e eventos em vários países.

Bolsas de Estudo UNESCO 2014

Sobre o programa de Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia

O Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia é um oferecimento da sua patrocinadora ISEDC – Centro Internacional para o Desenvolvimento Sustentável da Energia e é nesse ramo que o processo seletivo vai se basear. Vinte pessoas serão selecionados para fazer um curso na cidade de Moscou, capital da Rússia. Entretanto, como o programa é oferecido para pessoas do mundo todo, cada país só pode mandar até2 bolsistas.

A bolsa tem duração de 4 semanas, com previsão de ocorrer a partir do segundo semestre do ano, entre os dias 6 e 31 de outubro de 2014. Não sendo nenhuma novidade desse ano, a Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia já aconteceu em períodos anteriores, basicamente no mesmo formato.

Bolsas de Estudo UNESCO  Rússia

Requisitos para se inscrever no programa

Podem se candidatar ao programa de Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia alunos que fazem cursos relacionados à área de Energia e Sustentabilidade, Administração Ecológica de Recursos Naturais, Energia Renovável ou Geração de Energia Renovável e Sustentável. Também é preciso ser proficiente na língua russa, além de não ter mais de 25 anos de idade.

Bolsas de Estudo UNESCO

Benefícios e inscrição no programa de Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia

Os selecionados em participar com uma das 10 vagas oferecidas entre as Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia vão receber a passagem de avião, seguro-saúde e as mensalidades do curso pagas, além de que o escolhido recebe uma ajuda de custo de U$ 800 dólares para as demais despesas.

Para se inscrever e concorrer a uma das Bolsas de Estudo UNESCO 2014 Rússia, os candidatos devem acessar a página da Organização das Nações Unidas e ler todo o edital para ver se o seu perfil se encaixa nas especificações. A candidatura tem o prazo máximo para ser feita até o dia 30 de maio de 2014, no próprio site da UNESCO. A inscrição pode ser feita em francês ou inglês.

Pesquisar
Artigos Relacionados