Blogs de Humor

links patrocinados

Blogs de Humor

Blogs de Humor

Existem na internet milhares de blogs. Esses blogs tratam sobre os mais variados tipos de assuntos e os públicos para os quais são direcionados acabam se tornando leitores assíduos. Existem internautas que fazem, inclusive, dos seus blogs preferidos a sua leitura diária matinal e uma das suas principais fontes de informação.

Grandes portais, como Terra e UOL, possuem hospedados em suas páginas blogs sobre os mais variados assuntos também. Jornalistas consagrados que trabalham em grandes e importantes jornais e até mesmo aqueles que trabalham nos menores de cidades pequenas também aderiram à onda dos blogs. Eles escrevem sobre política, saúde, fatos policiais, moda, cotidiano e muito mais.

Os blogs de humor

Uma categoria de blogs que conquista cada vez mais novos leitores são os blogs de humor. A cada nova postagem, leitores são conquistados através de cada palavra e cada risada ocasionada.

As postagens que são referentes às sátiras de acontecimentos cotidianos são os preferidos dos leitores. Cada blog possui um público alvo e uma padronização de conteúdo. Existem os que são voltados mais para as sátiras, os de fofocas, os que diversificam os conteúdos todos os dias e muito mais. A característica positiva dessa categoria de blog é que, na maioria dos casos, eles são atualizados frequentemente.

Te Dou Um Dado?

O blog Te Dou Um Dado?, bastante conhecido através da sigla TDUD, é uma famoso blog de humor que se enquadra na categoria daqueles que postam conteúdos sobre o mundo das celebridades e artistas.

Qualquer noticia que envolva alguma pessoa famosa que mereça ser comentada, sem dúvidas, está sendo discutida em algum post do Te Dou Um Dado?. Além disso, no blog, todos os leitores são constantemente convidados a interagirem e a participar de diversos tipos de promoções. Outro fator interessante do blog Te Dou Um Dado? é que ele faz a cobertura completa do reality show global Big Brother Brasil. Quando o programa está no ar, quase todos os dias os escritores do blog postam sobre algum tipo de notícia relacionada aos participantes. A cobertura é realizada através de um live streaming comentando sobre o programa.

Não Intendo

Já outro blog de humor que faz sucesso entre milhares de leitores brasileiros é o blog Não Intendo. A cada post divulgado nesse blog, centenas de novos leitores se tornam fãs e passam a acessar o Não Intendo diariamente.

Os assuntos abordados pelo blog são os mais variados possíveis. Um dos grandes sucessos do blog são os famosos memes (qualquer tipo de conteúdo que se espalha com facilidade, quase que de forma viral pela internet), que possuem um espaço enorme no Não Intendo.

Além desses dois blogs de humor citados, na internet é possível encontrar centenas deles. Basta fazer uma rápida pesquisa em algum site de busca, escolher o seu blog de humor favorito e começar a diversão.

Fotos

Blogs de humorBlogs de humor
Te Dou Um Dado?Te Dou Um Dado?
Ñ IntendoÑ Intendo

Humortadela Animações

Humortadela Animações

Sobre o Humortadela Animações

Quem é usuário da internet há pelo menos cinco, ou mais do que isso, deve se lembrar do site de piadas Humor Tadela. Os visitantes desse endereço da internet devem ter percebido que a popularidade do site caiu, sendo que mal causa tanta repercussão quanto acontecia antigamente. No dia 05 de julho de 2011, foi oficializado que o site acabou por falta de dinheiro.

Problemas financeiros

Um dos maiores atrativos do site Humor Tadela eram as animações publicadas. Com isso, o criador da página, Sérgio Batista, conseguiu arrecadar seu público com todos os recursos que a internet permite usar. Afinal, não há por que se prender ao texto escrito, sendo que com a habilidade necessária é possível criar vídeos mais engraçados.

Com isso, a capacidade do Humor Tadela foi crescendo e a cada animação emplacava um novo hit na internet. Porém, o declínio da empresa humorística começou 2000. Justamente por consequência da explosão da internet, o quadro de funcionários naquela época já foi reduzido para três pessoas, sendo que começaram trabalhando com 21.

O ápice do fracasso foi em 2008, quando o Humor Tadela foi alvo de ataques e invasões. A invasão virtual foi suciente para deixar o site fora do ar pelo período de três meses. Nesse tempo, a audiência caiu de tal modo que o grupo começou a se endividar com o banco.

Decadência inevitável

A partir do momento em que Batista se conformou com o fato que não teria como recuperar o nome forte que o Humor Tadela já foi um dia e que a sua dívida com o banco só aprofundaria o prejuízo, o criador do site decidiu desistir de vez. Com isso, o Humor Tadela e as suas animações foram por água abaixo.

O próximo passo tomado por Batista é o de vender a marca para conseguir pagar seus funcionários. Além da invasão, Batista percebeu que o humor para o mundo da internet é mais complicado do que antes, e não existe receita que garanta o sucesso.

Agora, resta lembrar dos bons tempos que o Humor Tadela garantiu por tantos anos. O site foi fundado no dia 03 de dezembro de 1995, sendo que desde então as animações foram se desenvolvendo cada vez mais, até chegar o fim da empresa.

Pesquisar
Artigos Relacionados