Bde Windows Vista

links patrocinados

Bde Windows Vista

Bde Windows Vista

Borland Database Engine (BDE) é uma ferramenta integrada que faz backup de bases de dados. Ela atualiza para o formato de dados compatível com o Windows Vista.O Borland Database Engine é uma interface da Firma Borland Inc. para acessar bancos de dados.

Como funciona

Ele é bem útil, porque atua como uma ótima ferramenta para acessar bancos de dados. Se toda essa linguagem pareceu difícil para você, pesquisa na internet sobre o BDE. Você vai observar que a maioria dos comentários feitos a respeito dele são bem positivos.

Se entender inglês, sua pesquisa vai ser ainda mais fácil. Há diversos fóruns na internet sobre o assunto que ajudam leigos e trazem mais informações sobre atualizações e programas. A linguagem não é muito técnica, portanto, fica fácil entender o que está sendo falado.

Na realidade, o BDE roda de forma confidencial no Windows Vista. Mas é preciso fazer isso corretamente, já que é comum aparecer o aviso de: ” Error initializing the Borland Database Engine”, que significa “Erro de inicialização do Borland Database Engine”.

Críticas e adaptações

O software não é ruim, mas ele não é compatível com o Windows Vista. Isso porque a Microsoft fez algumas alterações na composição do sistema. Vale lembrar também que o BDE não é um banco de dados profissional, o que facilita muito a vida de quem ainda não sabe trabalhar direito com esse tipo e software.

O padrão do BDE só atua em ambiente específico. O download do BDE pode ser feito em vários sites. Aproveite para olhar a dica dos editores das páginas. Em muitas delas, internautas trocam experiências sobre os programas.

Assim, fica fácil contar com a ajuda de outras pessoas que já tiveram contato com o software. O baixaqui é um deles, mas a crítica do estrangeiro Brothersoft é mais completa. Pesquise bastante e compare com outros softwares antes de fazer o carregamento.

Temas Vista

Temas Windows Vista

O Windows Vista é um sistema operacional, da Microsoft, que permite a sua instalação em computadores para qualquer que seja o uso. Este chegou ao mercado mais de cinco anos depois do Windows XP, o que marcou o maior período entre o lançamento de versões do Microsoft Windows.

O Windows Vista chegou às lojas com o intuito de melhorar e inovar a interface dos sistemas da Microsoft. Este, com recursos e funções ainda não vistos, buscou dar uma nova cara para a Microsoft, melhorando sua interface gráfica e suas criações multimídias.

Desktop organizado com os Temas Windows Vista

O Windows Vista também contou com um novo recurso que a maioria das pessoas adorou: os Temas Windows Vista .

Windows Vista

Para quem costuma salvar grande parte de suas pastas e arquivos na área de trabalho, os Temas Windows Vista são ideais, já que ajudam o desktop a ficar organizado. Sendo assim, escolher um tema Windows Vista que combina com a sua cara e adicionar à interface do seu computador é uma forma ideal de se animar com a ideia de manter tudo organizado devidamente para combinar com o tema, que independente de qual seja, possui um design inovador e cores vibrantes!

Os temas Windows Vista permitem então que o usuário escolha um visual de preferência para acessar todos os seus arquivos, documentos e programas.

Para que serve os Temas Windows Vista

Isso mesmo, o tema Windows Vista de sua escolha ficará aparecendo em todas as suas ações no computador. Além disso, no Windows Vista você também pode decidir quais cores ficar no menu Iniciar e barra lateral, o que é ótimo, já que a cor escolhida pode combinar com o seu novo tema Windows Vista.

Os diferentes Temas Windows Vista

Todos os temas do Windows Vista contam com uma interface muito mais bonita, o que facilita e torna a sua navegação pelo próprio Windows ou internet mais interessante. Além disso, o papel de parede que costuma acompanhar os temas do Windows Vista contam com alguns recursos de animação que a Microsoft disponibilizou nessa nova versão do Windows!

Sendo assim, o acesso aos seus arquivos pessoais, documentos e diversos outros programas da sua máquina fica mais interativo e inclusive divertido. Tudo isso graças aos temas do Windows Vista!

Os diferentes Temas Windows Vista

Onde encontrar os Temas Windows Vista

Para colocar um tema de Windows Vista em seu computador é muito simples. Primeiramente, basta clicar em qualquer área do desktop com o botão direito do mouse e ir até a aba “Propriedades”. Depois disso, o Windows Vista o guiará até encontrar os temas dele próprio, como também acontece no Windows XP pelas abas ‘Aparência’ e ‘Área de Trabalho’.

Caso a sua máquina tiver poucos ou somente um tema para Windows Vista, você também pode encontrar diversos deles na internet. Basta procurar pelo nome “Tema Windows Vista” e logo aparecerão dezenas de sites que proporcionam temas do Windows Vista para download.

E agora, o que você ainda está esperando para procurar o tema que mais combina com o cara do seu computador?

Onde encontrar Temas Windows Vista Modelos de Temas Windows Vista

Pesquisar
Artigos Relacionados