Banco Real empresa

links patrocinados

Banco Real empresa

Banco Real Empresa

O Banco Real foi um banco brasileiro que começou em Minas Gerais a, aproximadamente, 40 anos. De lá para cá passou por duas operações de compra. Uma pelo ABN AMRO, holandês e a última pelo consórcio que tem o Santander como principal membro.

O setor empresarial do banco era muito forte e contava com o serviço Banco Real empresa . O Banco Real empresa era um serviço especial para empresários que precisavam de uma conta integrada de pessoa física e jurídica, tornando mais fácil a administração dos recursos.

O serviço Banco Real empresa também proporcionava aos seus clientes empresários outros benefícios exclusivos, como até 6 dias para pagar o cheque especial sem juros e saques de valores pré programados com o banco.

O Banco Real Empresa continua até hoje

Banco Real

Como dito anteriormente, o Banco Real foi adquirido em 2007 pelo banco Santander. Atualmente, os dois bancos já estão sincronizados e o Real já está totalmente incorporado ao banco espanhol. Agências, contas, clientes, serviços, tudo está interligado e sob o controle do Santander.

Como era um produto de qualidade e bastante popular entre os clientes pessoa jurídica, o serviço Banco Real empresa continuou sendo ofertado e habilitado pelo Santander, mesmo depois da adequação que praticamente extinguiu a marca Real.

E indo além, o Santander não só continuou com o serviço como melhorou consideravelmente os benefícios do produto, trazendo ainda mais clientes para o banco.

O Santander empresarial

Empresa do Banco Real

Como hoje o Santander é o Real, não podemos deixar de falar sobre a conta empresarial do banco espanhol. Ele é, basicamente, o serviço Banco Real empresa melhorado. O prazo para pagamento do cheque especial foi mantido. O tradicional internet banking agora é o do Santander, com menus intuitivos e total simplicidade para realizar os procedimentos e as operações necessárias para o funcionamento da empresa.

A parte financeira também conta com diversas facilidades como o boleto on-line onde o cliente efetua a compra de um produto no site da empresa o Santander emite o boleto na hora para o pagamento. O débito automático para o pagamento das contas da sua empresa possui um limite mensal maior do que o da conta pessoa física e é simples e fácil de ser efetuado. Além disso estão disponíveis o DDA e o suporte ao pagamento de fornecedores.

Ainda existe o Banco Real Empresa

O suporte ao pagamento de fornecedores é uma nova facilidade da conta empresarial Santander. Você terá um auxílio para gerir seus gastos, assim, conseguir manter em dia o pagamento dos seus fornecedores. Assim, não terá problemas futuros com atrasos de pagamento.

Futuro da empresa

Assim como o serviço empresa do Banco Real possuía opções personalizadas para investimentos, no Santander empresa você também conta com consultoria e suporte especializado para poder prolongar seu patrimônio. Além disso, conta com taxas exclusivas e rendimentos acima da média.

Por isso, se você tem uma empresa e ainda não é cliente Santander empresarial, procure já uma agência do banco e fale com um dos gerentes de contas empresariais. Certamente, ele encontrará a melhor opção de pacote de serviços para você e seu negócio.

Futuro da empresa Santander empresarial

Pesquisar
Artigos Relacionados