Bababoom

links patrocinados

Bababoom

Bababoom

O Bababoom foi um quadro do programa do apresentador Caldeirão do Huck, da rede globo de televisão, estreado em abril de 2009. O Bababoom é um jogo em que o participante poderia ganhar no máximo R$50 mil, caso passasse por todas as imposições da prova. Uma das dicas é ter ouvidos e olhos atentos já que o objetivo final do quadro é que a pessoa desafiada adivinhe o número correto de moedas que ficam entre as mãos de dez modelos dispostas no palco. Nas edições atuais do programa o quadro Bababoom não é mais exibido.

Quadro do programa – Bababoom

Bababoom Luciano Huck

Todos os sábados o programa Caldeirão do Huck vai ao ar pela rede globo e apresenta diversos quadros. O Bababoom foi um quadro dinâmico do programa do Luciano Huck, que divertiu as tardes de sábado na televisão aberta brasileira. O jogo consiste em 10 mulheres ficarem dispostas no palco atrás da bancada enquanto dois participantes devem tentar acertar o número exato de moedas que cada uma possui nas mãos.

Cada modelo deve ficar com até uma moeda em cada mão, isto é, o número sugerido ao tentar adivinhar o segredo é entre 0 e 20. Assim as modelos golpeiam a bancada com a palma das mãos e o desafiado escuta o som que as moedas fazem. Esse gesto é repetido por três vezes e a partir dessa dica sensorial é que pode arriscar o palpite.

Recursos do Bababoom

Quadro Bababoom

Se o participante acertar o número de moedas então leva o prêmio máximo de 50 mil reais do Bababoom. Caso ele precise do recurso “Bababooms”, que lhe dá o direito de refazer os gestos por mais duas vezes o prêmio vai sendo reduzido. A cada nova solicitação de Bababooms o dinheiro cai pela metade, e assim sucessivamente.

Como participar do quadro do Huck – Bababoom

Os candidatos a tentar a chance de ganhar os prêmio de R$50 mil do Bababoom deveriam observar o período de a abertura das inscrições (anunciados na Globo ou no site) e mandar uma carta para a produção do Caldeirão do Huck narrando um pouco de sua trajetória de vida, já que o grande mote do quadro foi priorizar pessoas com dificuldades financeiras, como uma forma de ajudar a pessoa a se recobrar em um momento complicado. A carta poderia ser escrita como próprio punho ou com o auxílio de computador ou outras máquinas. O endereço disponibilizado era no Rio de Janeiro, local onde fica o estúdio de gravações do programa Caldeirão do Huck.

Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck

Bababoom Caldeirao

Um quadro de maior sucesso e que permanece até hoje no programa é o Lar Doce Lar, um evento que possibilitou a muitos brasileiros mudarem de vida e terem a tão sonhada casa própria mais bonita, equipada e encontrar nela um ambiente bom de viver. As pessoas também se inscrevem no quadro por meio de cartas onde descrevem a história de suas vidas e os obstáculos encontrados no caminho. A produção do programa então escolhe uma pessoa para ajudar a cada semana. A casa passa por reformas e ganha decoração e mobílias novas.

Bababoom Rede Globo Jogo Bababoom

Pesquisar
Artigos Relacionados