Azbox Evo XS

links patrocinados

Azbox Evo XS

Azbox Evo XS

Sobre o Azbox Evo XS

Ao mesmo tempo em que muitas pessoas preferem ter a garantia da prestação de um serviço e pagar mais caro, outras preferem investir menos e arriscar numa alternativa não convencional. Por quase todos os produtos estarem relacionados com o desenvolvimento da tecnologia, opções mais baratas são facilmente encontradas como produtos alternativos.

Opção diferente

No caso da recepção do sinal transmitido para poder assistir a programação vendida pelas operadores de televisão fechada, o AZbox é uma das marcas mais conhecidas de receptores que interceptam a transmissão e conseguem reproduzir a imagem veiculada. Desse modo, o dono de um aparelho AZbox gasta somente com o produto e não paga a mensalidade.

Porém, o aparelho tem alguns transtornos que o serviço pago consegue evitar para o cliente. Esse é um dos diferenciais entre o serviço alternativo e o convencional, pois no segundo o usuário recebe tudo praticamente pronto em casa. De qualquer maneira, os desenvolvedores do AZbox publicam tutoriais e páginas explicativas sobre o serviço.

Da mesma maneira como acontece com celulares, computadores, e outros dispositivos eletrônicos, o receptor da AZbox está constantemente sendo desenvolvido e apresenta versões que podem ser escolhidas pelos seus usuários. No caso, uma das que pode ser encontrada no mercado é a Evo XS.

Auxílio técnico

Para a melhor utilização dos receptores da marca, um procedimento recorrente que deve ser aplicado é o download das atualizações disponíveis para cada versão dos aparelhos. Isso permite que ele funcione em sintonia com o sinal que está sendo transmitido. Caso o dono do receptor não siga os passos corretamente, o serviço pode ser prejudicado.

Além das atualizações, o cliente da AZbox precisa ajustar a antena da sua casa para garantir que o sinal chegue corretamente. Essa informação também é publicada pelos desenvolvedores da marca, pois disponibilizam no site oficial da empresa a maneira correta de apontar a antena para a recepção do sinal.

Portanto, a melhor maneira de conhecer os serviços da AZbox é acessando seu site oficial. Ali, as últimas versões de aparelhos, produtos que estão a venda, atualizações necessárias, entre outras informações importantes para os clientes da marca estão disponíveis para conhecimento geral.

AZBox Evo XL Usb

AZBox Evo XL Usb

O AZBox Evo XL é um dos mais conhecidos e utilizados receptores especializados para receber sinais de satélite. Bastante usado por brasileiros de diversas localidades, o AZBox Evo XL – USB tornou-se um dos receptores mais elogiados de todos os tempos.

O AZBox Evo XL – USB oferece aos seus usuários uma capacidade extremamente qualificada para decodificar os canais de televisão por assinatura que, sem o AZBox Evo XL , teriam que ser pagos caso as pessoas desejassem ter acesso.

Características do AZBox Evo XL – USB

O AZBox Evo XL permite que os seus usuários tenham acesso a canais de TV por assinatura sem que precisem pagar por eles. Antigamente, para que o publico tivesse acesso a esses canais fechados, era necessário que ele contratasse os serviços de uma operadora de sinal de televisão que, muitas vezes, oferecem seus produtos por preços que não são acessíveis para a maior parte da população.

Hoje em dia a história é diferente. Muitos receptores, como o AZBox Evo XL, permitem aos usuários acesso aos conteúdos desses canais sem que precisem pagar nada, além, obviamente, o próprio aparelho decodificador.

Porém, como todos sabem, a habilitação dos canais restritos tem sido considerada ilegal por muitos especialistas em telecomunicações. Contudo, por se tratar de uma discussão que envolve muitas opiniões, ainda não há um consenso sobre o assunto.

De qualquer forma, a compra do AZBox Evo XL não é um ato ilegal em si. Como o decodificador também pode ser comprado em países como o Paraguai e o Uruguai, se o preço da compra e o número de aparelhos não ultrapassar aquilo que determina as leis de importação, não se configura contrabando e, portanto, é um ato totalmente dentro dos padrões e legal.

Anatel x AZBox Evo XL

Já Anatel, órgão responsável por certificar sobre esse tipo de aparelho em nosso país, afirma que, como os aparelhos AZBox Evo XL – USB não possuem certificado, podem ser apreendidos e os seus proprietários podem receber uma multa.

A Anatel é a responsável por regulamentar e fiscalizar o setor de telecomunicações no Brasil e, por isso, possui o poder de apreender o AZBox Evo XL – USB.

Atualizações do AZBox Evo XL – USB

De acordo com os consumidores, o aparelho não é fácil de manusear, pois requer atualizações periódicas. Isso acontece porque o satélite Amazonas, cujo sinal o aparelho AZBox Evo XL decodifica e intercepta, está sempre modificando as codificações e as TPs para evitar justamente esse tipo de prática.

Fotos

AzBox Evo XLAzBox Evo XL
Outros modelos da AzBoxOutros modelos da AzBox
Com o AzBox você pode assistir canais transmitidos por satéliteCom o AzBox você pode assistir canais transmitidos por satélite

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados