Az America s810

links patrocinados

Az America s810

Ele é mais antigo e tem menos funções do que o Az America s900, mas é um produto tão bom quanto a versão mais nova. O Az America s810 pode ser encontrado para venda pela internet mesmo. Basta você digitar isso em algum buscador online que ele irá lhe redirecionar para sites de comercialização do receptor.

Como você sabe, um receptor, como o Az America, é a única possibilidade de ter acesso a canais de televisão de outros países sem ter que pagar mais caro por isso. O aparelho é instalado junto com a sua tevê e não deixa a desejar em termos de variedade de canais.

Essa versão do Az America pode ser comprada na faixa de duzentos a trezentos reais, enquanto a versão nova custa em torno de quinhentos. Vale lembrar que não é porque se trata de um produto mais antigo, que você terá problemas com ele. Tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra.

Características dessa versão

Apesar de ter menos funções do que o s900, o s810 tem o básico que vai garantir uma programação de qualidade na sua tevê. Fique atento para as seguintes características, que devem vir colocadas na descrição do produto. Para começar, ele deve vir com cabo de instalação, controle remoto, manual de instruções e o aparelho em si.

MPEG-2 digital e compatível com DVB-S, SCPC e MCPC que indicam a recepção de satélite banda, a variedade de 4000 canais e rádio programável, 32 diferentes grupos seleção favorita, Display com multi-linguagem, várias funções de edição de canais, como por exemplo, favoritos, mover e bloquear, e etc.

Seguem outras qualidades do receptor: menu sistema fácil de usar, Suporte para legendas DVB EN300743 e UER, Apoio por Teletexto DVB, Lista de canais pode ser classificado por uma alfabético-Z, com uma possibilidade, suporte para fotos e vídeos na tela com zoom.

Compre com segurança

É sempre válido lembrar que você deve procurar a ajuda de um profissional capacitado para fazer a instalação. É ele quem vai te dar assistência caso você ainda não esteja conseguindo fazer a atualização. Pronto! Depois de tanta informação, pode comprar o seu aparelho e visualizar os canais ainda hoje!

AZ America Firmware

AZ America Firmware

Sobre o AZ America Firmware

Fabricado pela OpenSat, o AzBox se tornou uma febre desde sua criação. O aparelho, que recebe sinal de TV via satélite ou cabo, disponibiliza milhares de canais de televisão, abertos ou fechados. Seu funcionamento se dá através da captação do sinal do Satélite Amazonas.

Entretanto, a Amazônia Sat recodifica seu sinal aproximadamente duas vezes por mês. Quando isso acontece, o AzBox para de funcionar e capta apenas um canal, a Rede TV. Para realizar o desbloqueio do aparelho e voltar a usufruir de seus canais, o usuário precisa atualizar o Firmware.

Como atualizar o Firmware

Antes de qualquer coisa, você precisa verificar qual o modelo de seu AzBox. Neste momento, o principal a se fazer é checar se o modelo tem suporte a USB. Caso tenha, a atualização deve ser feita a partir de um pendrive. Baixe o firmware, disponível em sites, salve-o no pendrive e coloque-o no aparelho. A atualização será feita automaticamente.

Caso não exista entrada USB, é necessário ligar o receptor ao PC e utilizar algum software específico. Os mais conhecidos são Azloader e PC Edit, que enviam as informações atualizadas para o AzBox. Concluída a atualização de firmware, basta colocá-lo novamente em seu televisor.

Há também os modelos HD, menos comuns, mas cuja utilização vem aumentando consideravelmente. Neste caso, o receptor é atualizado via Internet através do próprio aparelho. Se ele estiver conectado a um roteador, as atualizações são constantes e não exigem nenhuma ação por parte do usuário.

Importante

Vale frisar que a legalidade do AzBox levanta uma série de debates. Os vendedores e utilizadores do aparelho asseguram que, se o sinal do Satélite Amazonas é captado para suas casas, não há problema algum em fazer uso dele. Entretanto, as constantes tentativas de bloqueio por parte da equipe do Satélite Amazonas demonstram que o AzBox não é bem visto.

Quando o Satélite Amazonas altera a codificação do sinal, acontecem os famosos “apagões” no AzBox. Todos os canais saem do ar, retornando apenas quando o sinal é decodificado pelo AzTeam e disponibilizado para download. Entretanto, nada assegura que o AzTeam consiga, sempre, fazer a decodificação. Sem ela, o aparelho é inutilizado. O consumidor deve estar ciente deste risco antes de adquirir o aparelho.

Pesquisar
Artigos Relacionados