AXN TV

links patrocinados

AXN TV

AXN TV

A AXN é uma emissora de televisão por assinatura pertencente ao grupo Sony. Seu nome é uma abreviação de “Action Extreme Channel”. Lançado inicialmente na Ásia, o AXN hoje é um grande sucesso também na América Latina. Estima-se que o Brasil e seus países vizinhos possuam, ao todo, mais de 25 milhões de assinantes do canal.

Programação

O AXN é um canal de variedades, o que significa que sua grade de programação é bem diversa. Boa parte da programação é dedicada a diversas séries consagradas da Sony, como Law & Order, CSI, Lost e Breaking Bad.

Entretanto, o AXN oferece também filmes e produções originais, como o AXN Flix, que mostra as estreias e bastidores dos principais filmes e seriados do momento. Também se destacam o programa de compras TV Shopping e o AXN Beats, que traz clipes e notícias do mundo da música. (Confira a programação do AXN Brasil)

AXN em alta definição

O que era bom ficou ainda melhor a partir de 2009, quando a AXN passou a transmitir em alta definição (HD). A implantação do sistema teve início em Portugal e chegou ao Brasil em julho de 2011.

Qualquer televisor apresenta uma melhoria considerável na transmissão através do sistema HD. Entretanto, para desfrutar por completo deste recurso, o ideal é que o usuário possua uma TV com resolução em alta definição.

No site da AXN você pode ter uma prévia de tudo que o canal tem a oferecer. Na galeria de vídeos estão disponíveis trechos das principais séries e atrações do AXN. Você também pode baixar papéis de parede e se divertir com os jogos que o site disponibiliza.

Assine já

No Brasil, a AXN está disponível através dos pacotes de canais da SKY. Para assinar, acesse o site da SKY e confira qual pacote possui o AXN. É possível realizar sua assinatura diretamente pela Internet ou pelo telefone (11) 4004-2884. Verifique, antes de solicitar sua assinatura, se o seu endereço está na área de cobertura da SKY.

AXN Programação Brasil

AXN Programação Brasil

Sobre a AXN Programação Brasil

A televisão faz parte da vida da maioria dos brasileiros. Diversos canais oferecem uma programação de forma gratuita, mas quem preferir pode contar com uma extensa opções de canais da televisão por assinatura, que possibilita que os telespectadores possam ter acesso a canais especializados nos mais diversos assuntos.

O AXN é um dos canais que estão disponíveis para quem utiliza os serviços de diversas operadoras de TV a cabo no nosso país. A primeira vez que este canal por assinatura foi exibido foi no ano de 1997. Depois disso, esse canal que pertence a Sony Entertainment, conquistou telespectadores no mundo inteiro. Tanto que atualmente a AXN possui 25 milhõs de telespectadores todos os dias só entre os países da América Latina, incluindo o Brasil.

Vale lembrar que o nome inicialmente dado a esse canal era Action Extreme Channel, que foi alterado pouco tempo depois de seu lançamento para facilitar a sua difusão entre os públicos dos mais diversos países.

Atrações da AXN Brasil

A programação da AXN conta com diversas atrações. Os telespectadores podem encontrar seriados variados como Criminal Minds, Lost, CSI Miami, Law & Order: Criminal Intent, CSI NY, The Dead Zone, Castle, Friday Night Lights e diversos outros.

Vale lembrar que aqui no Brasil a AXN está disponível entre as opções de canais oferecidos por diversas operadoras que atuam em nosso país. Na Sky Brasil, a AXN está disponível no canal 48. Já no Telefônica TV Digita no canal 543. Via Embratel no canal 85. Oi TV no canal 208. Na Net no canal 34.

Programação da AXN na internet

Além de seriados, a grade de programação da AXN conta também com filmes e programas no formato magazine. Se você assina algum serviço de televisão por assinatura e quer conferir a programação completa do canal para o nosso país, pode visitar a página da emissora na internet e ficar conhecendo todos as atrações e horários de apresentação no canal.

No site do canal também é possível encontrar notícias relacionadas a televisão e aos programas exibidos pela a emissora e ter acesso a conteúdos exclusivos, como jogos e vídeos, por exemplo.

Pesquisar
Artigos Relacionados