AutoCAD 2009

links patrocinados

AutoCAD 2009

AutoCAD 2009

Sobre o AutoCAD 2009

Em 2009, a Autodesk, desenvolvedora do AutoCAD, disponibilizou uma nova versão do Autodesk Design Review. O software é gratuito e permite ao usuário visualizar, revisar e fazer anotações em arquivos bi ou tridimensionais criados no programa AutoCAD.

O AutoCAD está entre os programas CAD (design assistido por computador) mais utilizados para criação de projetos por profissionais como engenheiros, arquitetos e designers.

No entanto, o programa é caro e pesado, tornando praticamente inviável, por exemplo, que os clientes desses profissionais visualizem o projeto no seu próprio computador. O Design Review vem justamente para facilitar o acesso aos projetos pelos clientes e dinamizar a apresentação em uma reunião.

A versão 2009 do Design Review permite isolar, medir e fazer cortes dinâmicos dos elementos, visualizar com zoom e rotação em 3D, fazer anotações e comentários, rastrear alterações e inserir dados para geo-referenciamento. Outra vantagem do programa é que o criador pode proteger informações estratégicas no desenvolvimento do projeto.

Requisitos mínimos

Para quem depende dos projetos do AutoCAD, o Autodesk Design Review é uma forma de facilitar e agilizar o trabalho, realizando digitalmente toda revisão, análise e comparações entre desenhos.

O programa abre arquivos no formato DWF (design web format), muito utilizado para troca de arquivos pesados por e-mail, além de suportar arquivos DWFx. O software roda em Windows, nas versões a partir de 2000.

AutoCAD

O AutoCAD é o mais famoso programa para criação e desenvolvimento de desenhos técnicos, como projetos de arquitetura, design e engenharia. A versão 2012 do programa, além de todas as funcionalidades das edições anteriores, possui ferramentas que facilitam ainda mais seu uso, como o “autocomplete”, e multifunções para criar objetos, através de linhas polígonos, arcos e objetos 3D.

Somam-se a isso as opções que fornecem precisão aos objetos criados, aumentando a produtividade dos trabalhos no AutoCAD. Outra novidade do programa está nas melhorias da interface e na opção de aplicar diversos temas a ela, o que o torna moderno e elegante.

O AutoCAD 2012 é pago, mas pode ser baixado e instalado gratuitamente para ser testado durante 30 dias. Depois disso, a licença para usá-lo expira.

Autocad 2009 Download

Autocad 2009 Download

O Autocad é um programa de computador do tipo CAD, que significa desenho auxiliado por computador. Ele foi criado pela Autodesk.Inc. em 1982. Ele é utilizado principalmente para a elaboração de peças e desenhos em duas dimensões e para criação de modelos tridimensionais. O Auto CAD é um dos programas mais famosos que existe.

O programa é voltado especialmente para a engenharia, e fornece uma interface cheia de funções para criação de projetos focados em construção civil, design, arquitetura entre muitos outros. Vários profissionais usam o AutoCAD para criar seus projetos, pré-visualização de objetos e plantas de construções.

O AutoCAD é o programa mais completo para a área da engenharia, então ele não é aconselhado para pessoas que buscam desenvolver simples projetos. O software é pago, mas você encontra versões para teste na internet, onde o usuário baixa o programa e tem um determinado período de tempo para utilizá-lo sem pagar nada por isso. Após a licença expirar, o programa trava suas ferramentas.

Sistemas operacionais

O AutoCAD é disponibilizado em versões para Mac OS e sistema operacional Windows. Apesar disso, ele já teve versões para UNIX. A versão R14, de 1997, potencializou a expansão de sua funcionalidade por meio da adição de módulos específicos de SIG, desenho arquitetônico, controle de materiais, entre outros.

Versão 2009

O AutoCAD possui várias versões. Com a versão de 2009, você pode criar projetos profissionais de forma bastante simplificada, aumentando sua criação e produtividade. Ele é muito utilizado em setores industriais, engenharia mecânica e arquitetura, assim como suas outras versões.

Se você já testou o programa e agora quer trabalhar com ele, mas não possui recurso financeiro para investir na licença original, a saída é buscar por sites na internet que disponibilizam o download completo do software e ainda o crack para conseguir burlar as regras do sistema.

O site do Kidownload é um dos que disponibiliza a versão 2009 do AutoCAD completa e com o crack. Não perca mais tempo e faça o download agora do programa e torne seus projetos mais fáceis de serem desenvolvidos.

Pesquisar