Auto Esporte TV

links patrocinados

Auto Esporte TV

Auto Esporte TV

Sobre o Auto Esporte TV

Dentro do grande universo das informações existem algumas que são mais especializadas do que outras. Esse foi um dos motivos para separar os assuntos em editorias. Desse modo, o leitor poderia encontrar notícias relacionadas dentro de uma mesma página e o jornalista também se especializa em determinada área do conhecimento.

Preferência do Auto Esporte TV

Um assunto que nem sempre é do interesse de todos trata sobre carros. Enquanto existem aqueles fissurados pela potência dos motores, velocidade, tamanho, ou qualquer outra característica automotiva, outros mal sabem diferenciar um fusca de uma Ferrari. Porém, para atender ao público que gosta desse segmento, o portal da Rede Globo, o G1, tem uma seção somente para carros.

Inserido nesse segmento do G1 está localizado o Auto Esporte TV. A página da web reúne vídeos sobre o tema, que engloba informações sobre diversos pontos dos carros. Da mesma maneira como é possível assistir um vídeo sobre problemas na correia, o internauta também pode ver um notícia sobre como fazer o tanque render mais.

Portanto, o Auto Esporte TV é um importante meio de comunicação para aqueles realmente interessados na arte de cuidar bem do seu veículo automotivo. Ao mesmo tempo em que é possível se manter informado sobre as tendências do mercado, o Auto Esporte TV presta serviços de conscientização acerca do tema.

Conteúdo encontrado no Auto Esporte TV

Uma vez com a página do Auto Esporte TV aberta no navegador do computador se torna possível navegar pelas opções disponíveis no site. Mesmo já especificado no tema carros ainda tem como destacar assuntos separados.

Independente das tecnologias lançadas e incrementadas no funcionamento de um carro, alguns consumidores só tem interesse pelos clássicos. O Auto Esporte TV já fez matérias sobre o Motor V8, os Hot Rods, o Alfa Romeo, o Mirua, o Lamborghini, além do eterno Fusca. Afinal, os carros antigos marcam a história da sociedade, pois os designs de cada um seguem a tendência de cada época e as preferências do momento.

Além disso, ainda há conteúdo para os amantes das motocicletas. Uma das editorias do Auto Esporte TV mostra vídeos somente sobre essa categoria, incluindo informações sobre o MotoCross e o Moto GP.

 

NGT TV 2011

O setor de telecomunicações precisa estar em constante mudanças, desde tecnologias novas e adaptadas para otimizar seus recursos e produções, até novas leis para o setor, ou surgimento de novos meios, novas rádios, novos canais de televisão.

E exatamente neste sentido que surge a Nova Geração de Televisão, ou como é conhecida a NGT TV. Trata-se de uma emissora de televisão criada após a década de noventa no inicio dos anos dois mil. A NGT TV possui sede própria em dois estados brasileiros. Suas sedes se localizam em duas capitais, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A rede NGT TV surgiu no ano de 2003. A emissora do Rio de Janeiro é uma sucursal da paulista, na verdade.

A emissora começou de forma tímida, ela exibia em seu inicio programação própria e mix com outros canais. Sua programação era exibida nos canais Infinito, no Fashion TV e na SESC TV.

Atuando com programação própria desde oito de outubro de 2003, a NGT TV passou exibir apenas sua própria programação a partir de 2006. Agora sua programação era mais variada e poderia preencher toda a grade de conteúdos.

Conteúdo NGT TV

O telespectador que sintoniza a NGT TV conta com grande variedade de programação, são conteúdos jornalísticos, programas de variedades, filmes e esportes. O conteúdo esportivo da TV provem de uma parceria que a NGT TV possui com a TV Esporte Interativo.

Na área de variedades a NGT TV conta com o programa Temperando o Papo. Em Jornalismo seu programa é o NGT Noticias, que é telejornal que a emissora leva ao ar. Em esportes a NGT TV possui três programas em sua grade o Motor em Ação, que é um programa sobre automobilismo, náutica e aviação, o Sport Show e o Sport Outside.

A NGT conta também com programação infantil, transmitindo o programa de desenhos o NGT Kids. Mas a maior área de programação da NGT é a Musical. São programas como o Pop Musica, Barlada, Stay Heavy, Clube do Forró, Querência, Nerivan Silva e muitos outros programas musicais, oferecidos pela Emissora. Para sintonizar a NGT TV através de sinais analógicos é o canal 48 em São Paulo e 28 ou 45 no Rio de Janeiro. O sinal digital é 47 em São Paulo.

Pesquisar
Artigos Relacionados