Atualização MaxFly 2010

links patrocinados

Atualização MaxFly 2010

Atualização MaxFly 2010

A história da Televisão

Imagine como seria o mundo sem televisão? Certamente menos pessoas teriam acesso a informações que receptam atualmente, porém, poucos sabem sobre como surgiu e quem inventou o este meio de comunicação que é o maior percursor de informações mundialmente.

A patente da televisão foi feita no ano de 1923, por Vladimir Zworykin, sendo a primeira demostração pública de televisão analógica, realizada no ano de 1925, na cidade de Londres. As primeiras televisões tinham imagens vermelhas e eram super pequenas, aproximadamente do tamanho de uma foto ¾. A demonstração de uma televisão com uma definição considerada alta foi no ano de 1935, na Alemanha, sendo responsável pela primeira transmissão de um grande evento, as Olimpíadas de Berlim, realizada no ano de 1936.

Apenas no ano de 1954 foi criada a tv a cores, seis anos depois, foi introduzida a transmissão por satélite. No Brasil, a primeira experiência com televisão foi no ano de 1948, em um município do estado de Minas Gerais, onde Olavo Freire portando uma antena e uma câmera, transferiu imagens a Casa do Rádio.

Maxfly 2010

O que é um Maxfly?

O Maxfly se consiste em um receptáculo de sinais advindos de empresas de Tv a cabo particulares. Ele funciona como uma antena só que gratuitamente. Como você deve prever, as emissoras de canas a cabo tentam bloquear a utilização destes aparelhos, pois eles captam o sinal das tvs a cabo e os transmitem gratuitamente.

Você pode encontrar este produto a venda no Mercado Livre e em outros sites grandes de compra. Você só poderá se deparar com algum tipo de dificuldade ao tentar conseguir uma senha para desbloquear os canais pretendidos. Para encontrar tais senhas, você precisa procurá-las na internet (lembrando que está senha, provavelmente será cobrada pela pessoa que a fornecer).

Receptor Maxfly

Como atualizar o MaxFly 2010

No ano de 2010 está muito difícil de conseguir atualizar o MaxFly, resumidamente você precisa baixar um programa de atualização condizente com as especificações do seu MaxFly, em seguida coloque este programinha dentro de um dispositivo de armazenamento, coloque-o consequentemente no seu Maxyfly (o cabo da antena tem que estar desatado), ligue-o e assim, que pedir que você transfira os arquivos existente no seu dispositivo para o Maxflay o faça.

Então desligue o Maxfly, retire o pen drive, ligue-o novamente e pronto você já pode assistir aos seus canais preferidos! A atualização deve ser feita anualmente.

Maxfly 2013

A TV a Cabo

Atualmente, não conseguimos mai viver sem as facilidades que foram conquistadas ao longo dos anos, como a internet, o celular, os automóveis, os aparelhos de medicina que salvam vidas, entre outras ascensões tecnológicas que tornaram o nosso cotidiano fácil e cheio de mordomias.

Umas dessas ascensões se deve a tv a cabo, que permite que o telespectador assista ao que ele quiser no horário que bem entender. Você que já possui este advento, imagine a sua vida sem ele, impossível! E você que ainda não o possui garanto que é um dos seus objetivos a serem alcançados.

Novo receptor Maxfly Canais receptor Maxfly

Pesquisar