Ativador Windows 7

Ativador Windows 7

Ativador Windows 7

O Windows 7 é a mais nova atualização do sistema operacional Windows, que já teve outros referenciais da informática como o Windows 98, o Windows 2000 (também chamado ME, pelo título Millenium Edition), o Windows XP (provavelmente o mais utilizado) e o Windows Vista (recebeu bastante críticas sobre instabilidade e usabilidade mediana). O lançamento e comércio ocorreu em outubro de 2009, sendo que três meses antes a versão já estava pronta e sendo vendida para grandes companhias apenas.

O Windows 7 veio para simplificar, reduzir e ao mesmo tempo consolidar bons aplicativos lançados na versão anterior. Um bom exemplo desse objetivo é o fato de que programas que antes eram inclusos no sistema, como o Windows Movie Maker, Windows Photo Gallery, Windows Calendar, entre outros, estão disponíveis para download gratuito para aqueles que possuem o produto original devidamente registrado. Durante o desenvolvimento do Windows 7, uma versão Beta (ainda em testes) vazou por Torrent. Na época, surgiram elogios com relação a rapidez em abrir arquivos e programas, porém críticas sobre a organização geral do sistema.

Apenas oito horas após o pré lançamento do Windows 7, as encomendas já ultrapassavam dezessete semanas de demandas do Windows Vista. Foi um recorde jamais visto antes no site da Amazon, superando inclusive os pedidos do sétimo livro da série Harry Potter. Existem diferentes versões do Windows 7, sendo cada uma destinada para um público diferente e com necessidades específicas. O Windos Starter é para notebooks de custo e desempenho menor, o Home Basic para mercados emergentes, Home Premium para usuários de residências, o Professional para empresas, o Enterprise para empresas de grande porte e corporações e o Ultimate para entusiastas.

Mais informações

Na hora de baixar o ativador (existem milhares de sites que disponibilizam o sistema para que você deixe o seu notebook ou computador atualizado), é preciso que a sua máquina tenha pelo menos quarenta gigabytes disponível, um gigabyte de memória e um gigahertz de processador. Depois, é recomendável que você veja a compatibilidade do seu computador com o Windows 7 com o programa Windows 7 Upgrade Advisor. Descubra também se deve instalar a versão de trinta e dois ou sessenta e quatro bits. Após o download ser concluído, grave o arquivo em um DVD ou USB, etc.

Execute o programa através da mídia inserida no computador, lembre-se de baixar programas que desinstalam os softwares caso algo dê errado. Se você chegou até aqui, entretanto, é difícil ocorrer algum erro. Você também deve baixar o programa Remove WAT, que deixa o computador apto para receber qualquer ativação por remover programas desnecessários e afins. Os tutoriais disponíveis na web também fazem com que você altere ou exclua aqueles irritantes avisos sobre o Windows não ser original, não estar atualizado, etc. Com isso, você decide quando irá procurar uma nova atualização. É importante destacar que por não ser algo totalmente original, pode danificar o seu sistema, caso tenha dúvidas, opte por um profissional ou mantenha o sistema operacional anterior ou original do seu computador.

Fotos

Ativador Windows 7Ativador Windows 7
Windows 7Windows 7
Vários sites disponibilizam ativadores para o Windows 7Vários sites disponibilizam ativadores para o Windows 7

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados