Assistir Tv

links patrocinados

Assistir Tv

Assistir Tv

Sobre como Assistir Tv

Televisão é um sistema eletrônico de transmissão de imagens e som de maneira imediata. Funciona a partir da análise e conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e de sua reconversão em um televisor.

A palavra televisão provém do grego tele que significa distante, e do latim visione, que por sua vez significa visão. As câmeras e microfones capturam informações visuais e sonoras, que são em seguida transformadas de maneira que possam ser difundidas por meio eletromagnético ou elétrico, via cabos.

Inventores e história

O televisor ou aparelho de televisão recebe estas ondas eletromagnéticas e por meio de seus componentes internos e as transforma novamente em imagem e som. No ano de 1923, o russo-americano Vladimir Zworykin foi o inventor da televisão. Ele registrou a patente do tubo iconoscópio para câmaras de televisão. Só assim foi possível a televisão eletrônica.

As primeiras televisões na verdade eram rádios com um dispositivo que funcionava como um tubo de néon com um disco giratório mecânico, chamado de disco de Nipkow.

Ele gerava uma imagem vermelha do formato de um selo postal. Somente na Alemanha em março de 1935, foi que surgiu o primeiro serviço de alta definição, entretanto estava disponível apenas em 22 salas públicas.

Os Jogos Olímpicos de Berlim desprendeu uma das primeiras grandes transmissões de televisão. Somente depois da Segunda Guerra Mundial a fabricação dos aparelhos e a utilização deles aumentaram devido às barreiras quebradas da tecnologia com os avanços surgidos em detrimento da guerra. Os televisores na década de 30 custavam o equivalente a US$ 7.000,00 atuais e havia pouca programação disponível.

TV em cores

Em 1954 surgi finalmente à TV em cores. A rede RCA apresentou um sistema ao governo americano, em que as televisões fabricadas em preto e branco iriam receber o sinal a cores, fazendo com que os consumidores não precisassem trocar suas televisões.

Assistir Tv

Nos dias atuais é possível assistir a vários canais pela internet. Basta procurar em sites de busca canais on-line que transmitem o sinal da tv. Desde canais abertos até fechados, programações 24 horas por dia.

Pânico na TV 2012

Desde 2003 a versão televisiva do programa de radiofonia Pânico tem sido um grande sucesso de audiência nas TVs brasileiras. Trata-se de um programa humorístico em formato de auditório e com duração media de duas a três horas. O programa é conduzido pelo apresentador e um dos criadores Emilio Surita.

Como é o programa

O formato auditório já é bem conhecido pelo publico brasileiro. O humorístico Pânico na TV foi idealizado por Emilio Surita, Marcelo Baptista, Fernando Mello, Marcos Chiesa e Tutinha Carvalho.

O programa funciona com quadros temáticos de humor. São repórteres, apresentadores e humoristas que comandam os quadros, que são criados pelos diretores. Cada quadro possui uma identidade própria muito forte e por isto depende daquele que foi designado para sua apresentação.

O programa é muito conhecido por criar bordões e tendências nacionais. Como a Dança do Siri, quando apresentadores faziam uma dança que se assemelhava ao andar de um Siri. A dança foi muito repetida pela população em matérias jornalísticas ao vivo. Quando o repórter do jornal começava a falar, alguém tentava aparecer atrás fazendo a dança.

Os atuais quadros do programa são o Programa Amaury Dumbo, Charles HenriquePédia em Festas, Tucano Huck e Vesgo em Festas, Jô Suado, A Glamurosa Vida da Classe C, Ariadna e Arinaja, Afogando o Ganso e Teledramaturgia Pânico na TV. Sucessos em 2011. O programa contou com algumas surpresas, como as mulheres dos apresentadores irem até o programa e aparecerem com homens musculosos sem camisa.

Como assistir o Pânico

O programa da Rede TV vai ao ar todos os domingos as 21 horas, o programa é exibido ao vivo. As reprises são nas Sextas-feiras as 22 horas. Mas além de poder acompanhar pela televisão nestes horários, o programa disponibiliza seus quadros através do blog oficial do Pânico na TV.

O Blog do programa conta com biografia do elenco, quadros, vídeo, menu de fotos e muito mais. Basta entrar no site da rede TV e escolher o programa Pânico. Ao ser direcionado para o site do programa clique em Blog, galeria de fotos, vídeos ou outro link do menu, para ser direcionado. O programa ainda nao lançou notas de programação para o ano de 2012.

Pesquisar
Artigos Relacionados