As melhores músicas de 2012

links patrocinados

As melhores músicas de 2012

As melhores músicas de 2012

Em 2012 tivemos grande destaques no mundo musical, muitos artistas novos que estouram com sucessos, com vários estilos musicais. Um bom termômetro são as vendas de discos e também os pedidos nas rádios pelo mundo a fora.

Em termo de produção musical o Brasil ganhou muito, alguns ritmos foram ganhando espaço e outros se perpetuam por mais tempo como é caso do sertanejo, que recebeu novos nomes e ficou ainda mais evidente.

Músicas Internacionais 2012

No cenário interacional da música alguns artistas ganharam destaque não ó no Brasil como no mundo, foi o caso da cantora Adele. Ela não teve apenas uma música mais tocada, mas várias como Someone Like You, Rolling In The Deep e Right As Rain. Para citar apenas alguns sucessos da cantora britânica que conquistou o público com as músicas românticas e ótima qualidade vocal que tem, ganhando inclusive prêmios, pela qualidade de suas produções.

Outro cantor que também se destacou foi Bruno Mars que teve mais sucesso depois que suas musicas foram escolhidas para tema de uma novela da rede globo, como a música Talking to the Moon.

Melhores do Sertanejo 2012

Muitos artistas se destacaram no meio sertanejo e fizeram bastante sucesso como Gustavo Lima, Luan Santana, Paula Fernandes e ainda outro nomes que também estavam nas principais rádios do Brasil.

Balada Boa foi está entre as mais tocadas em 2012, a parceria entre Paula Fernandes e Vitor e Leo com a música Não precisa, também está no top do sertanejo. Amor Covarde de Jorge e Matheus, Bolo Doido de Guilherme e Santiago, Humilde Residência de Michel Teló.

As músicas de Maria Cecilia e Rodolfo continuam fazendo sucesso como a música Três palavras. Constelações de João Bosco e Vinicius e Você de Mim não sai de Luan Santana merecem destaque.

Melhores pagodes de 2012

Depois de ficar um tempo em baixa o pagode voltou a ter músicas de sucesso que tem tocado muito nas rádios com Assim você mata o papai do Sorriso Maroto. Que já está entre as mais pedidas.

Lancinho da Turma do Pagode também feito bastante sucesso e com certeza já foi ouvida muitas vezes por quem gosta de pagode. Selinho é outro hit de sucesso do grupo.

As novidades de 2012

Algumas músicas estouraram já no começo do ano como a “danza do kuduro” do grupo Don Omar Feat. Lucecnzo, que ficou ainda mais conhecida depois de se tornar tema de abertura da novela das oito da rede globo.

Outro hit que é muito escutado em 2012 é a música Eu Quero Tchu, Eu quero Tcha de João Lucas e Marcelo, música obrigatória em baladas sertanejas. Com um ritmo animado envolve a todos.

Ivete Sangalo também emplacou uma de suas músicas em 2012 com um tema romântico Eu Nunca Amei Assim também está em as canções de destaque. Alguns hits internacionais também merecem destaque como Where Have You Been da Rihana, Boyfriend de Justin Bieber, Trippin Out do Bruno Mars, Live To Rise soundgarden entre outros tantos sucessos que merecem destaque em 2012.

Fotos

Confira Fotos das melhores músicas de 2012:

As melhores músicas de 2012As melhores músicas de 2012

As melhores músicas de 2012As melhores músicas de 2012

As melhores músicas de 2012As melhores músicas de 2012

Pesquisar