Artistas que começaram em shows de talento

links patrocinados

Artistas que começaram em shows de talento

Confira uma lista com alguns Artistas que começaram em shows de talento.

A trajetória de Kelly Clarkson

Kelly Clarkson é uma cantora que ficou em evidência no ano de 2006 com o hit “Because of You” e que atualmente ainda aparece nas paradas de sucesso com outras canções. Mas ela ficou famosa depois que participou e venceu o programa “American Idol”, sendo uma das artistas que começaram em shows de talento.

Artistas que começaram em shows de talento Conheça os Artistas que começaram em shows de talento

Edição que Clarkson venceu foi a primeira do programa, que viria a fazer bastante sucesso até em ano posteriores. Como uma das artistas que começaram em shows de talento, a mesma já ganhou 3 Grammys, o Oscar da música, mas já recebeu 10 indicações ao todo. Atualmente, ela possui 6 álbuns gravados, o mais recente produzido em 2013.

Confira os Artistas que começaram em shows de talento

Artistas que começaram em shows de talento: Edson e Hudson

A dupla Edson e Hudson também são artistas que começaram em shows de talento. Eles não ganharam nenhum programa de calouros, mas, a partir de 1991, conseguiram muita visibilidade com o Programa do Raul Gil, sendo contratados por uma gravadora algum tempo em seguida.

Apesar do sucesso depois de serem calouros do apresentador Raul Gil, pioneiro nesse tipo de competição no Brasil, os irmãos cantores começaram a se apresentar desde crianças, sob a influência do pai. Depois de idas e vindas, atualmente a dupla Edson e Hudson, artistas que começaram em shows de talento, estão juntos e se apresentando pelo país.

Saiba os Artistas que começaram em shows de talento

A descoberta do cantor Thiaguinho

O cantor Thiaguinho, hoje famoso pela sua bem sucedida carreira solo, também está na lista dos artistas que começaram em shows de talento. Pouca gente pode se lembrar desse episódio, mas ele participou do programa Fama, exibido pela Globo, na qual os participantes fazem apresentações periódicas em um palco e são avaliados pelos jurados. Enquanto os menos afortunados são eliminados da competição, somente um é consagrado vencedor.

Apesar de não ter vencido a competição em que participou, o cantor entrou para o grupo de pagode Exaltasamba, na qual permaneceu durante quase 10 anos. Depois que saiu, no ano de 2011, começou a fazer carreira sozinho, mas não dá para se esquecer de que está na lista dos artistas que começaram em shows de talento e que foi descoberto pelo reality Fama.

Artistas que começaram em shows de talento - saiba mais

Artistas que começaram em shows de talento: One Direction e outros

Um grupo que foi inteiro descoberto em um programa de talentos foi o One Direction. Todos eles participaram de forma independente das audições do reality show X Factor do Reino Unido, sendo juntados pela produção depois das seletivas. Eles não ganharam sua edição, mas atualmente fazem sucesso no mundo todo e possuem um dos fã-clubes mais apaixonados do Brasil.

Dá ainda para citar diversos outros artistas que começaram em shows de talento, como Thaeme (da dupla Thaeme e Thiago), Carly Jae Jepsen, Phillip Phillips, Leona Lewis, os grupos femininos Little Mix e Fifth Harmony, Cher Lloyd, além do brasileiro Chay Suede, este que foi participante do programa Ídolos.

Pesquisar
Artigos Relacionados