Arrested Development: informações sobre a quarta temporada

links patrocinados

Quem gosta de ver séries de comédia provavelmente já deve ter escutado sobre essa produção. Estrelando Ron Howard, Jessica Walter, David Cross e Michael Cera, confira mais sobre Arrested Development: informações sobre a quarta temporada.

A produção de Arrested Development

Arrested Development é uma série de sitcom americano
A série estreou no início de 2006

Antes de mais nada é preciso avisar que sobre o Arrested Development: informações sobre a quarta temporada podem haver alguns spoilers. Essa é uma série enquadrada na categoria de sitcom americano que estreou bem no início do ano de 2006, no canal a cabo Fox. Inicialmente, era para ser uma história com apenas alguns episódios, sendo concluída em 15 episódios isolados.

Entretanto, os produtores da Netflix gostaram do seriado e convocaram outra equipe para fazer novos roteiros. Assim, eles foram até o Arrested Development: informações sobre a quarta temporada, que encerrou com 68 episódios sobre a família Bluth.

O desenvolvimento de Arrested Development: informações sobre a quarta temporada

Até mesmo atores dos primeiros episódios foram chamados novamente para compor a Arrested Development: informações sobre a quarta temporada, o que mudou completamente a rotina de gravações. Apesar disso, a crítica foi satisfatória, já que a nova equipe criou uma narrativa que se fechou no final, apesar das várias pontas abertas ao longo dos episódios.

A montagem da série foi feita basicamente como um filme com cerca de 8 horas de duração. Uma das críticas entre as informações sobre a quarta temporada Arrested Development foi que os capítulos não poderiam esperar uma semana para serem vistos devido a complexidade criada pelos produtores. Como a Netflix colocou todos os episódios de uma vez só, ficou mais prazeroso acompanhar a história.

A série fala sobre a família Bluth

O fechamento da 4° temporada

Apesar de tudo, a finalização da quarta temporada Arrested Development mostram que a sitcom foi uma comédia inteligente, mas que exigia que os espectadores tivessem visto os 15 episódios isolados de 2006 para entender o seu fechamento e as cenas principais.

Os personagens da família Bluth, muito lembrados pelos fãs, eram Michael, Lindsay, George Michael, George Gob, os gêmeos George e Oscar, Tobias, Maeby, além de Lucille Bluth e o icônico narrador na voz de Ron Howard. Entre as informações sobre a quarta temporada Arrested Development, vale lembrar que a série também ganhou diversos prêmios, como seis Emmys e um Globo de Ouro.

Na primeira temporada de Arrested Development, os episódios eram isolados

A história de Arrested Development: informações sobre a quarta temporada

Quem assistiu a quarta temporada de Arrested Development percebeu que as histórias são diferentes para cada grupo de personagens da família, incluindo problemas amorosos de adolescentes, mal entendidos e muitas confusões que precisaram ser resolvidas com diversos métodos.

Ainda há uma negociação da Netflix para a produção de uma quinta temporada do seriado. Por isso, os fãs não precisam ficar tão preocupados em relação a uma possível continuação.

A quarta temporada foi produzida por interesse do Netflix

 

Com duas temporadas completas prontas para serem apreciadas por qualquer fã de séries e da Marvel, confira mais informações sobre a obra Agents of Shield: elenco, personagens e sinopse.

Sobre a produção de Agents od Shield

A série Agents of Shield foi desenvolvida pelos produtores da Marvel
Agents of Shield foi lançada no segundo semestre de 2013

Muitas pessoas ficam curiosas quando ouvem sobre novas séries ou filmes que ainda não assistiram, como é o caso de Agents of Shield: elenco, personagens e sinopse. Lançado no segundo semestre de 2013, o seriado foi inspirado nos quadrinhos da Marvel Comics e produzido pelo próprio estúdio da empresa. A transmissão em alta definição pela TV por assinatura ficou por conta da ABC nos Estados Unidos e pela FOX no Brasil.

A história é linear e se passa algum tempo depois da grande batalha de Os Vingadores (The Avengers). Não é preciso ver o filme para entender exatamente o que está acontecendo, mas assisti-lo pode ser uma preparação para os primeiros episódios. A criação ficou por conta de Joss Whedon, que já assinou obras como Buffy: A Caça Vampiros e o roteiro de Toy Story, e parceiros.

Agents of Shield: elenco, personagens e sinopse

Vários atores de Agents of Shield: elenco, personagens e sinopse já apareceram em Os Vingadores. O principal deles é Phil Coulson, o agente da S.H.I.E.L.D. (Strategic Hazard Intervention, Espionage and Logistics Directorte), que também já havia aparecido em Thor e em O Homem de Ferro 2, fazendo uma ponte entre os filmes.

A interpretação ficou por conta de Clark Gregg, que ganhou grande visibilidade depois desse papel. Ainda aparecem em Agents of Shield: elenco, personagens e sinopse Samuel L. Jackson, Brett Dalton, Ming-Na Wen (a voz americana de Mulan), o sueco Lain de Caestecker e Elizabeth Henstridge.

Alguns atores de Agents of Shield já apareceram em Os Vingadores

Como são os personagens da série

São vários os personagens envolvidos na história da Marvel, com destaque para os agentes da S.H.I.E.L.D., que são os principais dentro das histórias. O agente Coulson já teve a sua morte forjada, mas volta com força total para liderar a equipe em Agents of Shield: elenco, personagens e sinopse.

A criação da série ficou por conta de Joss Whedon

A história de Agents of Shield: elenco, personagens e sinopse

A equipe principal de Agents of Shield: elenco, personagens e sinopse tem a missão de desvendar alguns mistérios que as pessoas comuns da Terra ainda não entendem. Eles utilizam várias técnicas de espionagem, veículos e equipamentos ultra sofisticados para completar as missões dadas para a agência.

A história de Agents of Shield: elenco, personagens e sinopse conta com a participação de alguns super-heróis envolvidos nos 22 episódios, basicamente com o mesmo objetivo na primeira e na segunda temporada. A série parece ter feito sucesso na emissora, já que a produtora da Marvel está preparando uma terceira temporada.

A princípio, Agents of Shield têm 22 episódios

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados