Ares não conecta

links patrocinados

Ares não conecta

Ares não conecta

Sobre o Ares não conecta

Muitos usuários reclamam de um erro do Ares, que acontece logo depois de instalar o programa no computador: ele simplesmente não conecta. Uma mensagem de ‘connecting’ (conectando) fica no topo, mas o programa não conecta.

Para resolver o problema, feche o Ares e, seguida, abra uma janela qualquer do Windows Explorer. Clique em Ferramentas, no topo, vá em Opções de Pasta, Modos de Exibição e marque a caixa “Mostrar pasta e arquivos ocultos”.

Depois disso, procure o diretório C:\Documents and Settings\usuario\AppData\Local ou o equivalente e localize a pasta do Ares. Exclua a pasta, baixe um arquivo de reposição disponível em diversos fóruns de informática, extraia nesse diretório e feche a pasta. O arquivo .rar que você vai procurar nos fóruns corrige um problema da instalação do Ares.

Também é importante verificar o seu firewall antes de realizar todo esse processo, uma vez que o problema pode estar simplesmente nisso.

O Ares

O Ares Galaxy é um programa para compartilhamento de arquivos, que funciona em rede P2P, descentralizada, o que significa que permite a troca direta entre seus usuários. O programa funciona em Windows XP, Vista, 7, 2000 e 2003.
Para quem deseja baixar arquivos multimídia, é um programa fácil de configurar e usar, além de exibir listas extensas em suas pesquisas, principalmente de arquivos de áudio e vídeo.

O ponto negativo do programa é que pode deixar seu computador lento, como qualquer outro programa mais pesado. No entanto, esse problema pode ser amenizado se você configurá-lo para que não inicialize assim que o computador for ligado.

Recursos e facilidades do Ares

As facilidades o Ares Galaxy começam pela interface, bastante intuitiva e que pode ser traduzida para a língua portuguesa. Nessa interface é que você digita as palavras-chave para obter as listas de arquivos pesquisados pelo programa. Como é considerado por muitos usuários como o melhor programa do gênero, a rede é bastante extensa, o que significa listas maiores de arquivos.

Ao baixar os arquivos, o programa requisita partes dele de diferentes locais, um ponto positivo já que se dependesse de uma única fonte, o download ficaria limitado aos momentos em que essa fonte estivesse online. Outro recurso do programa é um player acoplado para pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados.

 

Ares download no Baixaki

Ares Download no Baixaki

Os internautas mais assíduos sabem que para facilitar a vida e melhorar o desempenho do computador, fazer downloads é fundamental. E quem navega também sabe que nem todos os sites são 100% confiáveis: é preciso estar atento para não baixar softwares mal-intencionados ou ruins, e é por isso que existe o Baixaki.

O Baixaki é um site especializado em downloads que disponibiliza aos seus usuários a oportunidade de baixar diversos programas e softwares em sua página, com toda a facilidade e segurança que os internautas precisam.

São antivírus, gravadores de CD e DVD, plug-ins, pacotes de programas, codecs, messengers, aplicativos para messenger, celular ou computador, e até jogos. O que o Baixaki faz é encontrar o programa, trazer uma boa descrição dele para você, e disponibilizar um link seguro, e é por isso que tantas pessoas gostam de fazer downloads de lá.

Os programas podem, inclusive, ter versões disponibilizadas para vários sistemas operacionais, como o Windows, o Linux, e o sistema operacional da Apple. Isso facilita muito a vida de quem não usa Windows – que ainda é visto como padrão pela maioria -, já que não é mais preciso procurar tanto para encontrar bons softwares, como era antigamente.

Quem está procurando uma boa opção de programa para compartilhar arquivos na internet, precisa conhecer o Ares, um software gratuito que também está disponível para download na página do Baixaki.

Sobre o Ares

O Ares é um programa de compartilhamento de arquivos como músicas, vídeos, videoclipes e filmes. Funciona assim: você procura o que quer baixar no mecanismo de busca do software, e ele irá encontrar arquivos compartilhados também por outros usuários, no sistema peer-to-peer (P2P).

Ele é bastante semelhante ao famoso Emule, ou ao antigo Kazaa, que foi um dos primeiros softwares famosos de compartilhamento na internet. Assim como nos outros, quanto mais usuários tiverem aquele arquivo que você deseja para compartilhar, mais rápido ém o download.

Download do Ares no Baixaki

Para fazer o download do Ares, é só ir até a página do Baixaki e fazer a busca pelo programa no campo indicado. Depois disso, uma nova página será carregada, com as opções de softwares com esse nome.

É só clicar no link do Ares, ler as todas as informações disponíveis sobre o programa e como utilizá-lo, e em seguida clicar no botão “Clique para baixar”. Depois de download estar completo, é só instalar o Ares no seu computador e começar a utilizar as ferramentas do Ares.

Pesquisar
Artigos Relacionados