App Secret 2014

links patrocinados

App Secret 2014

Confira mais abaixo, informações sobre como funciona o app Secret 2014 e por que ele é tão polêmico.

Sobre o desenvolvimento do aplicativo Secret

O app Secret 2014, ferramenta virtual disponibilizada para aparelhos móveis, está dando o que falar desde a sua criação e lançamento nas lojas virtuais. A idealização do mesmo ocorreu a alguns anos atrás nos Estados Unidos por Chrys Bader e David Byttow, que decidiram que em 2014 seria a vez do Brasil receber também o aplicativo disponível.

App Secret 2014 App Secret

Antes de estar aqui, ele causou muito também entre os americanos, mas a defesa dos desenvolvedores da plataforma é que o app Secret 2014 seja um espaço onde as pessoas possam ser sinceras. Apesar de funcionar como um mundo virtual onde as pessoas podem se comunicar, existe várias diferenças desse app para outras ferramentas de socialização.

Conheça o App Secret 2014

App Secret 2014: como ele funciona

Várias pessoas estão instalando o app Secret 2014 em seus celulares, mas com qual finalidade? O objetivo do aplicativo é possibilitar que as pessoas publiquem seus segredos e poste-os para outros usuários, mas sem que ninguém saiba a identidade do autor da frase. Disponível para as plataformas Android e iOS, esse anonimato é o que garante que as pessoas postem frases bem marcantes.

Apesar de abranger uma grande área geográfica, não são todas as pessoas que vêm a postagem de um determinado usuário. Os segredos escritos e publicados são mostrados de acordo com a localização do indivíduo e sua rede de amigos, ou seja, um grupo de pessoas de sua escola, bairro ou cidade vão ver o que você escreve no app Secret 2014.

Confira o App Secret 2014

Caso de polícia

Apesar de começar com uma ideia dos desenvolvedores de estimular que as pessoas escrevessem seus segredos e fossem apoiadas por outros usuários, não é exatamente isso que ocorre no app Secret 2014. Alguns casos já chegaram a polícia, muitos deles envolvendo bullying e difamação, o que causa danos psicológicos na pessoa.

Apesar da rede do app Secret 2014 ser anônima, não se sabe ainda se em situações que envolvem a justiça, será possível descobrir a identidade de quem postou a mensagem. Muitos grandes segredos de celebridades já chegaram no Secret antes mesmo de irem para a mídia, nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil, por enquanto, os problemas são mais locais.

App Secret 2014 - saiba mais

App Secret 2014: expansão do serviço pelo mundo

Apesar de não haver uma versão em língua portuguesa para que os brasileiros possam usar, um crescimento grande da plataforma em nosso país pode chamar a atenção dos criadores do aplicativo. O app Secret 2014 recebe milhões e milhões de investimento, o que contribui cada vez mais para que o mesmo se expanda pelo planeta.

Além do Secret, existem ainda outros aplicativos que investiram na questão da não revelação de identidade de seus usuários. O Whisper, por exemplo, funciona praticamente como o app Secret 2014, também podendo ser baixado por quem possui celulares Android ou Apple iOS. Os números do Whisper já passaram dos 2,5 bilhões de visualizações.

Pesquisar