Aplicativos de jogos que desafiam o cérebro

links patrocinados

Aplicativos de jogos que desafiam o cérebro

Quer treinar o cérebro a pensar mais rápido, melhorar o raciocínio lógico e ainda aumentar o desempenho da memória? A resposta está nos joguinhos. Como ninguém mais desgruda de seu smartphone, confira uma lista com aplicativos de jogos que desafiam o cérebro.

Melhorando o seu raciocínio lógico

Aplicativos de jogos que desafiam o cérebro Conheça os Aplicativos de jogos que desafiam o cérebro

Unblock Me: um dos aplicativos de jogos que desafiam o cérebro é o Unblock me, disponíveis para quem possui sistema operacional da Android em seu celular. É preciso criar uma estratégia na mente para fazer movimentos e completar o quebra-cabeças oferecidos na tela, mas a quantidade de cliques deve ser a menos possível.

Quell Free: Este também vai exigir que a cabeça do jogador crie várias estratégias de movimento para passar a cada nível oferecido. O Quell Free é um dos aplicativos de jogos que desafiam o cérebro na qual o maior objetivo é resolver os puzzles e encontrar todas as pérolas. Ele é gratuito para Android.

Conheça os Aplicativos de jogos que desafiam o cérebro

Aplicativos de jogos que desafiam o cérebro: teste sua atenção

The Moron Test: esse app é indicado para quem possui um nível básico de conhecimento em inglês. Se trata de um dos aplicativos de jogos que desafiam o cérebro, pois apresenta diversos enigmas que no começo parecem simples, mas depois vão ficando cada vez mais avançados. Existem muitas pegadinhas, por isso a atenção do jogador está sempre sendo testada.

Senha: O Senha Jogo de Tabuleiro é também outro dos aplicativos de jogos que desafiam o cérebro que não pode faltar no aparelho celular das pessoas. Apesar de ser um bom passatempo, também ajuda a mente a ficar mais atenta porque o usuário precisa visualizar a ordem das bolinhas e identificar qual a próxima sequência.

Saiba os Aplicativos de jogos que desafiam o cérebro

Treinando a sua memória

Memory Trainer: Já quem tem um iPhone ou Android pode fazer o download do My Personal Memory Trainer, que é literalmente um dos aplicativos de jogos que desafiam o cérebro na parte da memória. Quando essa área trabalha mais ela tende a se exercitar, sendo que o game possui vários níveis e atividades diferentes.

Mind Games: Esse app que auxilia nas questões da memória está em um nível um pouco mais avançado. Como um dos aplicativos de jogos que desafiam o cérebro, também ajuda na hora de prender a concentração, possuindo diversos exercícios tem tempo marcado. Para Android e iOS, também há a possibilidade de baixar somente em inglês.

Aplicativos de jogos que desafiam o cérebro - saiba mais

Aplicativos de jogos que desafiam o cérebro: bônus

Can You Escape: Quem possui aparelho com sistema da iOS ou Android ainda pode baixar o Can You Escape?, sendo um grande sucesso entre os aplicativos de jogos que desafiam o cérebro. Ele traz vários níveis com diferentes enigmas, na qual o jogador precisa encontrar os objetos e instrumentos necessários para sair do local.

Yoga Brain: também disponível somente em inglês, o Yoga Brain é um app gratuito que oferece vários problemas a serem resolvidos. Quebre a cabeça pra tentar acertar os desafios matemáticos, achar a sequência correta, reordenar as letras, reconhecer espaços e muito mais.

Pesquisar
Artigos Relacionados