Aplicativos de jogos para Windows Phone 2015

links patrocinados

Quem já se cansou de joga Candy Crush Saga e o Angry Birds pode procurar por games que sejam menos tradicionais dentro da loja virtual da Microsoft. Veja quais são os lançamentos mais interessantes para serem baixados por quem possui esse sistema operacional no smartphone. Saiba dicas de aplicativos de jogos para Windows Phone 2015 para se divertir.

Gerencie o seu próprio exército com o Prime World Defenders

Esta é uma das dicas atuais quando o assunto são os aplicativos de jogos para Windows Phone 2015. O Prime World Defenders é um game interessante para aqueles que gostam da parte de estratégia, principalmente na hora de gerenciar o seu próprio grupo do exército para derrotar os inimigos.

Além dos soldados, ainda há como dar comandos de luta para magos e guerreiros de outros tipos. Sendo um dos aplicativos de jogos para Windows Phone 2015, o mesmo tem a função de construir torres, sendo que há também vários níveis diferentes. O mesmo é uma das recomendações que saem de graça na Store.

Aplicativos de jogos para Windows Phone 2015

Aplicativos de jogos para Windows Phone 2015: Bunny Goes Boom

O Bunny Goes Boom é outros dos aplicativos de jogos para Windows Phone 2015. Ele é mais indicado para quem não quer pensar muito em estratégia, mas se divertir com um game bem diferente. Aqui, um coelho está em cima de um foguete e precisa voar pelos céus sempre desviando dos obstáculos que podem aparecer pelo caminho.

É compatível com sistemas de Windows 8 ou superiores, sendo também um jogo totalmente gratuito dentro da loja de games. Como um dos aplicativos de jogos para Windows Phone 2015, consiga a maior pontuação de distância percorrida com o foguete.

Aplicativos de jogos para Windows Phone

Jogo de ação para o Windows Phone: Halo

Vindo da franquia Halo, outro dos aplicativos de jogos para Windows Phone 2015 é o Halo: Spartan Strike, que também foi lançado durante esse ano. A verdade é que as pessoas esperaram bastante para que a versão posse disponibilizada também para esta plataforma, já que sempre acabam indo primeiro para o iOS da Apple e para os aparelhos que possuem Android.

Neste caso sobre os aplicativos de jogos para Windows Phone 2015, o usuário entra na pele de um Spartan para cumprir diversos desafios que são pedidos pelo game. É preciso combater diversos inimigos pelo caminho para que tudo fosse bem realizado. O mesmo é pago, mas pode ser considerado como barato, saindo por R$ 13,50.

Windows Phone

Aplicativos de jogos para Windows Phone 2015: Darklings

O Darklings é outro dos aplicativos de jogos para Windows Phone 2015 que também sai por um preço camarada, a R$ 3,99 na loja. O destaque é que o game foi bastante elogiado e somente agora chegou para as plataformas móveis do Windows.

Na história, um personagem exótico precisa sair em um mundo destruindo criaturas mágicas e do mal. O jogo é basicamente feito em preto e branco, com poucos tons de cor. Quem tiver interesse pode baixar e ver como é o game que saiu esse ano.

jogos para Windows Phone

Pesquisar