Anúncios no Instagram

links patrocinados

Anúncios no Instagram

O aplicativo Instagram permite que seus usuários tirem fotos e apliquem filtros nas imagens. Além disso, o usuário consegue compartilha-la em uma infinidade de redes sociais, como Foursquare, Facebook e Twitter.
Criado pelo norte-americano Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Kriegger, o Instagram foi projetado inicialmente para ser utilizado em smartphones da Apple com sistema iOS.

Confira mais

Anúncios no Instagram Anúncios no Instagram - saiba mais

Em abril do ano de 2012, o Instagram foi disponibilizado para dispositivos móveis que utilizam sistema Android. O sucesso foi tanto, que no dia seguinte do lançamento do Instagram para sistemas Android, que o aplicativo foi baixado por mais de um milhão de usuários através do Google Play.
Foi no mesmo mês, que o Facebook, a rede social mais famosa da atualidade, adquiriu o Instagram.
Atualmente, o aplicativo já conta com mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo.

Instagram

Facebook

Em junho do ano de 2012, o Facebook comprou o Instagram. Lançado em 2004, o Facebook é hoje a rede social mais famosa e conta com mais de 1 bilhão de usuários ativos. Vale ressaltar, que este número aumenta cada vez mais, pois mais de 300 mil pessoas de cadastram diariamente na rede social.

Criado por Mark Zuckerberg e por alguns colegas de faculdade, o Facebook foi criado inicialmente para dar suporte e servir como meio de comunicação entre jovens universitários.

Anúncios no Instagram - Facebook

Anúncios no Instagram

O Instagram anunciou recentemente, que o aplicativo passará a receber anúncios no seu feed de fotos, a partir dos próximos meses. Este modelo de publicidade é semelhante com a opção posts patrocinados que existe no Facebook. Os anúncios do Instagram, diferentemente do Facebook, não terão o formato de banners. Serão usados fotos e vídeos para este serviço. A grande novidade, é que estes novos anúncios poderão ser visualizados até mesmo para usuários que não sigam a marca e/ou empresa.

A ideia deste novo recurso, é fazer com que estes novos recursos sejam visualizados de forma natural, como os vídeos e as fotos que os usuários postam na rede ou que visualizam.
Vale ressaltar que este novo recurso será feita de forma gradual e no início estará disponível apenas nos Estados Unidos.

Cada usuário terá ainda a opção de bloquear a visualização de um anúncio, sem assim preferir, tendo total controle sobre a publicidade e os anúncios do Instagram.

Anúncios no Instagram - confira mais

Mais informações sobre o Instagram e sobre o novo recurso de anúncios da rede

O novo recurso de anúncios do Instagram recebeu diversas críticas dos usuários. Mas vale ressaltar, que depois de adquirida pelo Facebook, o Instagram praticamente dobrou o número de usuários cadastrados.

Este tipo de recurso já está disponível em outras redes sociais, como o Twitter, que utiliza os tuites e a opção trending topics promovidos, ambas funções semelhantes com o que será oferecido na opção anúncios do Instagram. Por isso, é fácil afirmar que o Instagram foi somente mais um a adotar este tipo de recurso.
A data de lançamento deste novo recurso ainda não foi anunciada pela empresa responsável.

Pesquisar
Artigos Relacionados